sexta-feira, 10 de maio de 2019

Hasbro antecipadamente deu pistas sobre a grande revelação do segundo trailer do Homem-Aranha: Longe de Casa



Na segunda-feira desta semana, fomos de fato realmente surpreendidos com as revelações do segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa. Fora falar sobre as consequências imediatas de Vingadores: Ultimato, o video abriu ao público ainda mais a ideia de... Bom, vale ainda o aviso de Spoiler? Bem, então lá vai... um Multiverso!

O que ninguém percebeu é que voltando para trás, a Hasbro já meio que soltou uma pista com algumas imagens de brinquedos reveladas e que foi cimentada com a divulgação de um clipe dias depois do trailer. Nesse clipe, Mysterio, que se dizia de outra Terra, conta que sua realidade de origem é a 833. O número certamente não é lá dos mais famosos, mas quem leu a saga do Aranhaverso deve certamente saber quem é o Homem-Aranha Britânico ou Spider-UK. Agora, perceba nas imagens abaixo desta variação do uniforme do Homem-Aranha nos brinquedos. Quem te lembra?







Bom, não estou dizendo aqui que o personagem Billy Braddock, o Aranha da Terra-833 vai estar no filme. Mas sabe que não seria uma ideia doida de ser usada em uma cena rápida sobre o passado do Mysterio? Claro, supondo que ele seja mesmo de onde diz ser.

Bom, se vamos ou não ter o Aranha Britânico nas telonas, isso é algo pra descobrirmos daqui a dois meses apenas.

Em Homem-Aranha: Longe de Casa, teremos Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori, Angourie Rice , Remy Hii, Martin Starr, Marisa Tomei, Jake Gyllenhall, Numan Acar e J.B. Smoove, além de Michael Keaton, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders.

Coveiro

comments powered by Disqus