sexta-feira, 10 de maio de 2019

Tom Holland fala da relação entre Peter e Michelle em Homem-Aranha: Longe de Casa e papel de Remy Hii é revelado

Durante uma visita as sets de filmagens de Homem-Aranha: Longe de Casa no Reino Unido, o site ComicBook.com conseguiu pescar algumas informações a mais bem interessantes sobre o filme, e uma delas veio do próprio Tom Holland ao falar do relacionamento de Peter com MJ desde o Homem-Aranha: De volta ao lar.


"Tem sido ótimo", disse Holland sobre retornar ao trabalho com seus colegas de elenco. "Tem sido um filme muito, muito divertido. Zendaya, Jacob e eu nos tornamos esse pequeno trio na câmera e é apenas uma grande dinâmica entre nós três. Todos nós nos damos tão bem. Os personagens não mudaram realmente De qualquer forma, para nós é um bom ponto de partida para explorar novas coisas com os personagens”. Zendaya é ótima, ela traz tantas coisas novas para o personagem que conhecemos e amamos tão bem. Eu acho que o público realmente vai se conectar com ela fazendo a MJ ".

O novo trailer no entanto revela algo novo pro personagem, o começo de um romance com MJ. Mas não ache que logo de cara o casal será formado. Peter pode estar só desenvolvendo agora um interesse por MJ, mas ela já tem alguém investindo nela, Brad Davis, vivido por Remy Hii, e que é baseado num personagem dos quadrinhos.

De acordo com Carroll, Brad é aquele cara típico da escola que alguém como Peter Parker odiaria. "Ele sempre tem algo engraçado para dizer, e ele lê todos os mesmos livros que MJ - ou pelo menos ele mente e diz que leu todos os mesmos livros que MJ", ele explica antes de acrescentar que Brad não intimida Peter e é ao invés disso apenas alguém que basicamente roubou a garota que ele gosta.

Isso, infelizmente, leva a um pouco de ciúme e o Aranha quase comete um erro custoso. "Peter tem alguma tecnologia mais a frente no filme ao se encontrar com Nick Fury e tenta usar isso para fazer Brad ficar mal", revela o produtor. "Ele quase explode seu ônibus com alguns drones armados."



"Ele é muito conduzido pela emoção neste filme e está dando um tempo", disse Tom Holland. "Este filme é sobre ele tentar fazer uma pausa, mas a responsabilidade de ser o Homem-Aranha sempre surge para ele assumir, o que é bastante engraçado, porque no primeiro filme nós estávamos realmente ansiosos para mostrar o Peter Parker desfrutando de seus poderes e realmente querendo ser o Homem-Aranha."

"Agora temos Peter Parker, que ainda ama os aspectos do Homem-Aranha, mas só precisa de uma pausa, só precisa de umas férias como todo mundo às vezes", disse Holland. "E isso não é possível quando você é um super-herói, e você tem responsabilidades de salvar vidas. Então, é um equilíbrio interessante, meio que ver uma criança fazendo o dever de casa. É como eu estou descrevendo isso."

"No final do dia, é sempre sobre salvar as pessoas e fazer a coisa certa", disse Holland. Quando Thor, Capitã Marvel e outros não estão disponíveis, Nick Fury está se voltando para o Homem-Aranha. "O mundo está em risco neste filme. Eu sinto que o Abutre era uma espécie de criminoso de baixo nível, estava sob o radar. Muitas pessoas não sabiam sobre isso, mas este é um evento mundial. Os riscos são muito maiores para ele e eu acho que ele entende isso, o que significa que ele realmente tem que aparecer e trazer o seu melhor jogo. No coração do filme, Peter Parker só quer dizer à garota que ele realmente gosta que ele a ama e tenha umas férias legais, mas tudo acaba arruinado ".



Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus