quinta-feira, 9 de maio de 2019

Homem de Ferro se encontra com Vingadores Pré-históricos na edição de Vingadores do Free Comic Book Day


*ATENÇÃO! Esse artigo contém spoilers da edição que está sendo publicada nos EUA! Leia por sua própria conta e risco!

E passou nos EUA o Free Comic Book Day, dia onde as editoras lançam quadrinhos gratuitos para todos os leitores e geralmente aproveitam para apresentar novas premissas em seus títulos. E a Marvel Comics trouxe algumas novidades em um de seus títulos, os Vingadores.

Nessa edição, já vemos o Tony Stark chegando um local bastante gelado e de repente se vê cercado por, aparentemente, tigres dentes de sabre albinos. Aparentemente, ele acredita que está na Terra Selvagem.

Quando Tony é atacado e não está acreditando no que está acontecendo a ele, aparece um certo Mjolnir e afugenta as feras. Mas quando ele acreditava que foi salvo pelo Thor, ele é surpreendido com os primeiros defensores da Terra... pré-histórica. Ele acaba de encontra com os Vingadores de 1.000.000 a.C.


E isso porque essa premissa contada é só da parte do Homem de Ferro. Aguardem para o que foi apresentado para Venom, Ghost Rider, Blade e Pantera Negra e os Vingadores Selvagens.

E mais um detalhe que tem que ser mencionado é que a equipe criativa dessa história sofreu uma mexida. Sai o Ed McGuiness como artista regular e entra Stefano Caselli, que também tem uma ótima experiência em desenhar o grupo. Jason Aaron continua como roteirista do título.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus