quinta-feira, 9 de maio de 2019

Roteiristas de Vingadores: Ultimato falam quando começaram a trabalhar no roteiro do filme e sobre seus futuros interesses na Marvel

Em entrevista dada a Brandon Davis, do site ComicBook.com, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely de Vingadores: Ultimato, pontuaram mais uma série de perguntas feitas pelo jornalista. Da construção de uma nova manopla por Tony Stark a conclusão da história da Viúva Negra, veja tudo a seguir:



Sobre quando eles começaram a trabalhar no roteiro:

"Foi quando o trabalho foi trazido pela primeira vez para nós e começamos a pensar: 'Se aceitarmos isso, o que isso significa?'" lembrou Markus. "É só escrever Vingadores 3 e 4, e há um vilão, e você tem que escrever um filme de aventura? E ficou claro que não era. E ficou claro na atitude de todos que eles realmente queriam fazer algo meio histórico e culminar tudo o que havia acontecido antes disso. E então, nós aceitamos o trabalho. E enquanto estávamos filmando Guerra Civil, que ainda não havia sido lançado, começamos a ponderar e compilar mil ideias possíveis para isso. Então, seria esse o  verão de 2015. "

"Você provavelmente vai falar com pessoas suficientes na Marvel, como a palavra de ordem é sempre apenas para fazer o filme na sua frente", observou Markus. "E então a próxima pessoa pegará as peças e contará a melhor história possível. Elas nunca dizem: 'Não faça isso porque vai atrapalhar esse filme e esse filme'. Kevin tem muita confiança nas pessoas que contrata, em si mesmo, na máquina de contar histórias da Marvel e nos personagens. "

E acrescentou: "Eu presumo que nós entregamos algumas coisas estranhas pro diretor do Homem-Aranha: Longe de Casa, Jon Watts. Eu tenho certeza que haverá muitos momentos deliciosos entre as pessoas que viraram pó." , versus pessoas que não sumiram, e coisas assim. A mesma coisa com James Gunn. Nós demos a ele algumas coisas para brincar com as quais ele não tinha antes "

Sobre uma nova Manopla do Infinito:

"Bem, Tony Stark vem fazendo manoplas em mais de 22 filmes", disse Markus. "É o seu estoque e negócio, juntamente com o resto da armadura. Mas não havia muita dúvida sobre quem seria capaz de fazer essa coisa que abrigasse essas joias, se eles as pegassem." Sobre em Guerra Infinita revelar que Thanos recorreu a Eitri para fazer a manopla, Stephen McFeely disse apenas que "Sim, nós não achamos que Eitri era o único que poderia fazer uma. 


Sobre a conclusão do arco de Tony:

"Essa é a vida pela qual ele está lutando", disse Markus. "Ele e Pepper ficaram juntos? Sim. Eles se casaram, tiveram um filho, foi ótimo. É uma boa morte. Não parece uma tragédia. Parece uma vida heróica e que chegou ao fim."



Sobre as devoluções das joias e o que acontece ao retornar a joia da Alma:

"É o problema de outra pessoa ", disse Markus sobre a cena que ficaria fora das telas em Vormir." Nós teorizamos, mas não temos uma ideia definitiva. Eu sei que não há retorno. Não é uma casa de penhores. Você não recupera a alma quando entrega a pedra de volta. Você é bem-vindo para devolver a pedra, mas é uma troca eterna ". Quando foi comentado sobre quão estranho deve ser pro Capitão encarar o Caveira Vermelha em Vormir, McFeely retrucou dizendo que "Não é mais estranho do que tentar colocar a pedra da realidade de volta em Natalie Portman."


Sobre o que o destino da Viúva Negra em Ultimato significa pro filme dela:

"Não estávamos cientes do filme da Viúva Negra na época, mas, mesmo quando ficou claro que era uma das coisas que eles pretendiam fazer, ninguém nos disse para não fazer o que estávamos fazendo", disse Markus. McFeely acrescentou dizeno que "Certo, e essa é a função do arco dela, certo? Ela finalmente encontrando um propósito, uma família, e estando disposta a sacrificar tudo por aquela família. Eu penso nela como a pessoa mais forte em todo o filme. Ela é a mulher contra a parede nesses cinco anos. E mesmo quando o Capitão América tem dúvidas, lembre-se que ele diz a ela: 'Talvez não precisemos estar fazendo isso.' Ela não compartilha dessa opinião ".

"Então, quando ela chega a Vormir e se depara com essa escolha, é para isso que ela está trabalhando há cinco anos, é recuperar o sentido de família, recuperar todas essas pessoas", explicou McFeely. "E você também vai se colocar no nosso lugar. Nós criamos essas regras, por meio das quais você terá que sacrificar alguém que você ama a fim de obter a Joia da alma. Então, em termos de candidatosa a ir para Vormir , Gavião Arqueiro e a Viúva Negra eram os únicos que faziam sentido, e esperamos que arrancariam seu coração. "




Sobre não ter cenas pós-crédito:

"Oh não", disse McFeely. "Lembre-se, você foi vendido a isso, o mundo inteiro foi vendido a isso. Este é o fim. Este é o culminar de 22 filmes, e se nós dermos a você um anúncio de outro, nós estaríamos meio que sendo falsos. Então é por isso que é uma grande sequência de crédito, você sabe, é realmente uma despedida. Não, nunca houve uma ideia para termos uma cena após os créditos finais. "

Sobre futuros interesses:

"Ainda não sabemos, mas certamente não desejamos nunca mais voltar", soltou Christopher Markus ao ComicBook.com sobre o futuro dele e de Stephen McFeely com a Marvel Studios. "Não temos nada no momento, e vamos fazer algumas coisas para o estúdio que fundamos com os Russo. Mas você sabe, esta tem sido uma experiência incrível, e seríamos tolos em dizer não".  "Nós gostamos de pensar que estamos entre seus favoritos na lista deles", acrescentou McFeely, brincando sobre os executivos da Marvel.

Quando se trata de escolher um personagem pra brincar, logo pensam . "Quero dizer, eu adoraria tentar algumas coisas diferentes com esses novos personagens que estamos recebendo da Fox", admitiu Markus. "Eu sempre pensei: 'Sim, você poderia transformar o Ciclope em um verdadeiro herói, ao contrário de uma espécie de saco de pancadas'. E há alguns outros, canon profundo, que eu não descartaria". McFeely se antecipou "E o M.O.D.O.K.".

Joe e Anthony Russo dirigem Vingadores: Ultimato em cima do roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely. O filme contém no elenco várias estrelas do UCM como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Tessa Thompson (Valquíria), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outroas participações especiais.

Coveiro

comments powered by Disqus