sexta-feira, 3 de maio de 2019

Início da terceira e última temporada de Legião do canal FX é revelada




A edição desta semana da TV Line trouxe uma atualização sobre a terceria e última temporada de Legião, do canal FX. Agora, já sabemos quando começa a sair os novos episódios. Será a partir de 24 de Junho, e daí sairá toda segunda-feira as 10:00 da noite da costa leste americana.

O produtor Noah Hawley também falou um pouco do que esperar dessa temporada final a revista:

“Ele foi a um lugar para conseguir o que precisa, o que é uma afirmação positiva vindo dele. Mas ele faz isso alimentando-se da energia positiva de seus acólitos, e ele recebe toda essa energia positiva implantando essa positividade em suas mentes. Então, ele está nesse ciclo de feedback. Ele não é mais saudável, na verdade, psicologicamente, do que era antes. Ele está apenas isolado ... e esse isolamento não dura muito tempo".

Também foram confirmados novos nomes no elenco. Teremos Stephanie Corneliussen (Mr. Robot) fazendo o papel da mãe Gabrielle, e Harry Lloyd (Game of Thrones) como Charles Xavier. Lauren Tsai  será uma mutante chamada Switch. Além deles, teremos de volta ubrey Plaza de volta como David Haller e Lenny, além de Dan Stevens, Rachel Keller , Aubrey PLaza, Jean Smart, Jeremie Harris, Amber Midthunder, Bill Irwin, e outros.

Coveiro

comments powered by Disqus