domingo, 12 de maio de 2019

Jacob Batalon fala sobre as mudanças que Ned passará em Homem-Aranha: Longe de Casa



Em Homem-Aranha: Longe de Casa, veremos muitas mudanças na vida não só do Homem-Aranha, mas também de Peter Paker. De férias com sua turma mais próxima do colegial pela Europa, ele descobrirá um interesse romantico por MJ, mas encontrará como vimos um rival em Brad Davis. Se isso não fosse o bastante, até a amizade com seu amigo Ned terá que ser dividida com Betty Brandt, um romance que já vem desde os quadrinhos:

"Betty é uma parte muito importante de sua vida neste momento porque é o primeiro relacionamento que ele teve. Na adolescência, ele valoriza isso muito acima de muitas coisas. Mas ele ainda ama ser o cara na cadeira de apoio", disse Jacob Batalon. "Ele só está nessa pegada diferente agora. Ele está de repente pensando em garotas e todas essas coisas e como essas férias são o começo de um novo capítulo de vida na puberdade... Ele ainda é o garoto que adora diversão, só tem essa outra coisa na mente dele."

Quanto ao que pode vir em seguida para Ned, Batalon está aberto para ver Ned abraçar a natureza vilã de sua contraparte em quadrinhos ao se vestir como o Duende Macabro. "Para ser completamente honesto, sim, eu adoraria fazer isso", revelou ele. "Isso parece um processo tão divertido quanto um ator pode passar. Ao mesmo tempo, Ned é um cara muito legal. Eu definitivamente não vejo isso [acontecendo], mas eu não estou dizendo que não poderia fazer isso. Eu definitivamente poderia puxar meu melhor vilão para fora. Eu adoraria.



Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus