sexta-feira, 3 de maio de 2019

Jared Leto conta as influências de filmes de Vampiro que o ajudaram a fazer Morbius



O segundo filme da Sony no universo compartilhado de personagens coadjuvantes do Homem-Aranha, que não incluem o Homem-Aranha, está chegano no ano que vem. Morbius, terá Jared Leto no papel principal, e em meio as gravações, o ator explicou que sempre foi interessado no tema e que esse foi o principal motivo para ele aceitar o papel:

"Quando eu era criança, eu me lembro de estar na casa da minha avó na Louisiana e o OG original viria e ficaria bem transfixado em muitos de nós quando vimos isso. E então a era da Anne Rice foi grande para o meu irmão e eu que passamos esses livros um para o outro" disse o ator no The Big Ticket podcast do site Variety.

OG é uma giria americana para 'Original Gangster', equivalente a 'Old School' ou clássicos. No caso, o ator mesmo sendo novo com seus 47 anos estava se referindo aos filmes mais antigos de Vampiro dos anos 60. Mais adiante no podcast citou como influência também o Fome de Viver/ The Hunger de Tony Scott dos anos 80, o Drácula de Francis Ford Coppola nos anos 90 e o filme sul-coreano Sede de Sangue/Thirst de Park Chan-wook.

Além de Leto, agora quem parece estar querendo promover o filme é Tyrese Gibson. Depois de seu papel como Agente Simon Stroud ser revelado semanas atrás, o ator divulgou nova foto das gravações ao lado do diretor Daniel Espinoza. Tyrese chamou o diretor de 'mais que brilhante' e parecia feliz de trabalhar com o cara que dirigiu Denzel Whashington em Protegendo o Inimigo/Safe House.





Fora Leto e Gibson, estão no elenco Adria Arjona (que faz Martine Bancroft), Matt Smith (supostamente vivendo Loxias Crown) , Al Madrigal como Agente Rodriguez e Jared Harris. A Sony ainda não oficializou uma data de lançamento pro filme.

Coveiro Coveiro

comments powered by Disqus