sexta-feira, 3 de maio de 2019

Vingadores: Ultimato passa agora a ser a quinta maior bilheteria mundial

Em seu nono dia de exibição mundial, e uma só semana nos EUA, Vingadores: Ultimato passa agora a ser a quinta maior bilheteria de todos os tempos. Os novos números são $474 milhões nos cinemas dos EUA, 1,319 bilhão no resto do mundo e totalizando 1,785 bilhão. O próximo passo atravessar a marca de 2 bilhões e alcançar seu antecessor, Vingadores: Guerra Infinita. E isso pode já acontecer Domingo.



Considerando só a bilheteria doméstica, Vingadores: Ultimato está na 17 ª posição e no gênero de super-heróis só perde lá para Pantera Negra, os três filmes dos Vingadores e o Cavaleiro das Trevas. Isso, certamente deve mudar esse fim de semana já qu ea previsão é que o filme passe já do $500 milhões em território americano até Domingo.

Na China, o filme acaba de passar dos $500 milhões hoje, mas ainda vai levar muito mais graças ao feriado emendado desses dias. A previsão é que o filme leve mais de $650 milhões de dólares lá até agora. No Reino Únido, já são mais de $71,1 milhões arrecadados, na Coréia do Sul mais $64 milhões e no México temos $50 milhões adicionais.

Brasil aparece DE NOVO como o quarto maior mercado internacional  com $44 milhões, tendo um desempenho melhor que a India com $43 milhões. E nessa semana conte ainda com mais um país, já que o filme também estreou na Rússia dia 29, e levou até agora por lá $24 milhões.

Particularmente, eu já fui duas vezes e estou considerando ajudar mais um pouco esses números na semana que vem. Tem cena do filme que eu não quero tirar da cabeça nunca mais!

Coveiro

comments powered by Disqus