quarta-feira, 8 de maio de 2019

Presidente da Disney promete Vingadores: Ultimato já no Disney+ em dezembro e diz que lista de próximos filmes sai Marvel até Agosto

As coisas andam a todo vapor para o lançamento do Disney+. As apostas estão altas que o presidente da Walt Disney Company, Bob Iger, anunciou em mais uma teleconferência para mostrar resultados trimestrais da Walt Disney Company pra investidores que o filme arrasa-quarteirões deste ano, Vingadores: Ultimato, estará já no serviço de streaming este ano.



A data prevista é que o filme esteja online a partir de 11 de Dezembro, praticamente um mês após o serviço ser lançado nos EUA em Novembro. Aproveitando também o evento, Bob Iger respondeu a pergunta sobre quando a Marvel anunciará sua próxima lista de filme pós-ultimato. Segundo ele, a Marvel Studios fará seu próprio anúncio sobre o assunto, e espera-se que o faça em algum momento no final deste verão.

Iger também citou a lista recém-lançada de datas de lançamento da Disney como uma pista de quando os futuros filmes da Marvel estrearão, e brincou que as mentes curiosas devem olhar para o Ultimato - e para conversas online - em busca de pistas sobre  quais esses filmes poderiam ser.

Coveiro

comments powered by Disqus