quinta-feira, 9 de maio de 2019

Produtor e Diretor de Homem-Aranha: Longe de Casa falam das consequências de Vingadores: Ultimato na vida do Aracnídeo



Os avisos de alerta de spoilers de Homem-Aranha: Longe de Casa não são nem um pouco exagerados. O segundo trailer do filme é intimamente relacionado com os acontecimentos finais de Vingadores: Ultimato e com o mundo que surge depois do filme. Agora, um novo resumo oficial foi divulgado e o produtor do filme, Eric Hauserman Carroll, comentou mais do filme com os sites que visitaram os sets de gravação:

"Após os eventos de Vingadores: Ultimato, o Homem-Aranha deve se apresentar para encarar novas ameaças em um mundo que mudou para sempre."

"Obviamente Tony é uma grande parte da vida de Peter", disse Eric Carroll, produtor-executivo do Homem-Aranha: Longe de Casa, ao ComicBook.com tempos atrás. "Ele não está realmente neste filme, mas sua presença é muito sentida e [Peter] ainda obviamente se refere ao fato de que este é o traje que Tony deu a ele. Tony e Happy o ajudam de maneiras diferentes ao longo deste filme. Então, ele é muito presente, mas ele simplesmente não está no filme ". Hoje, sabemos exatamente os motivos por Stark não estar aqui, mas pelo trailer dá pra ver que está sendo bem lembrado.

No lugar de Tony Stark, o Homem-Aranha parece que terá Mysterio como uma espécie de herói amigo substituto. Mas ele não é um vilão? O produtor explicou que "Similar ao que fizemos com Mordo em Doutor Estranho, nós queríamos dar a Peter e Quentin um tempo para ter um relacionamento para que quando, se nós começássemos a fazer algo diferente com Mysterio, isso realmente parecesse uma traição. Não diferente de Chiwetel [Ejiofor], nós temos esse ator incrível, nós realmente queremos fazer algo interessante com ele, nós achamos que temos essa diversão nova para isso e esperamos estar preparando o palco para algo realmente espetacular e que realmente parece ser o Homem-Aranha. E mais uma vez, se chegarmos a outra coisa com esse personagem, eles já têm esse relacionamento realmente pessoal."



Se de um lado temos Mysterio como um cara legal a princípio, o diretor Jon Watts relevou que Nick Fury será como uma pedra no sapato de Parker durante suas férias. "Eu sempre quis colocar o nosso idealista herói adolescente Peter Parker contra um super espião cansado como Nick Fury." revelou Watts. "Eu sempre pensei que seria uma ótima combinação de conflito e relacionamento para explorar. Isso foi algo que foi muito, muito, muito meu primeiro passo e meu primeiro encontro na Marvel. Eu ficava tipo, 'eu quero ver isso, o garoto vai contra esse filho da mãe durão, sabe? Tony Stark é como o tio rico e solidário." Watts continuou. "Nick Fury é mais parecido com o novo padrasto. E eu achei que seria muito divertido ver esses dois mundos colidirem."

O diretor também tentou definir como é fazer um filme do herói imediatamente após o épico Vingadores: Ultimato. "Menor é a palavra errada", disse Watts aos membros da imprensa no set de "O Homem-Aranha: Longe de Casa" quando questionado sobre a comparação de seu filme com o dos Vingadores. "Mas, como uma história baseada em personagens, Peter Parker é um personagem tão interessante. E não, em vez de pensar sobre isso no contexto do universo maior, eu gosto de pensar sobre isso no contexto da jornada emocional de Peter Parker. Onde ele foi da última vez? Onde ele acabou? Onde ele está indo agora? "

"Eu apenas tento me concentrar na história de Peter. E faço disso a história mais forte que eu posso contar." disse Jon Watts e esclareceu porque é melhor fazer uma sequência do que o primeiro filme. "Bem, para mim, é bom. A primeira vez foi tudo muito novo para mim, então, na segunda vez ... o primeiro filme que você está tentando descobrir. Você está tentando responder a perguntas como: 'Por que precisamos de outro filme do Homem-Aranha?' ? Quem são essas crianças? Você tem que expulsar todo mundo. Você tem que construir todo esse lado do mundo a partir do zero. Então, esse trabalho está feito e fora do caminho. Mas agora que você fez isso, aonde você está indo? levar isso?"




Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus