quinta-feira, 9 de maio de 2019

Marvel Comics anuncia ainda mais nomes para seu projeto secreto que sai em Agosto


Como noticiamos aqui no site para vocês, não só a Marvel está fazendo teasers de suas equipes criativas sem mencionar os títulos, mas até os próprios artistas e roteiristas estão se autopromovendo com esses anúncios e, por causa disso, temos mais nomes divulgados e um dos artistas deu até um pequena informação do que esperar dessa campanha.

Primeiramente, Erik Larsen, um dos nomes divulgados nesses teasers, respondeu em seu twitter para um fã, que esses nomes se tratam basicamente de uma divulgação de um projeto secreto que a Marvel Comics irá divulgar em comemoração de seus 80 Anos. E ele próprio já adiantou que ele está fazendo uma pequena tarefa que envolve 41 páginas no total. 


Quem também acabou soltando a língua, mas logo em seguida deletou o tweet foi o artista Jeffrey Verege, anunciando que está trabalhando em um projeto secreto com um dos membros do grupo pop Black Eyed Peas, o Taboo. 

E agora, a editora liberou mais alguns teaser com mais nomes envolvidos nesse projeto secreto. Deem uma olhada abaixo.



















































Só um pequeno adendo, Cebulsky soltou a uns dias, no perfil pessoal dele no Twitter, que ele tinha uma novidade que estava trabalhando para fazer vender 1 milhão de cópias quadrinhos na Marvel. Explicou também que a última vez que isso ocorreu foi com o título Star Wars. E o artista Ryan Stegman deu uma resposta sobre que ele vão fazer isso agora, se o Cebulski não viu um memo.


Então, parece que estamos olhando para ele com esses anúncios, que realmente pode instigar uma puta venda para a editora. Será?

A grande maioria são nomes de grande peso e que também mexem com a nostalgia de muitos leitores hoje em dia. Se elenco criativo está ficando com essa configuração, será que teremos no grupo artistas como Marc Silvestri e Jim Lee dando palhinha? Bom, amanhã pelo visto saberemos:




Vamos aguardar por mais novidades!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus