sexta-feira, 10 de maio de 2019

Produtor fala sobre Clarim Diário e os personagens de Acar e Smoove em Homem-Aranha: Longe de Casa



Uma coisa que certamente qualquer fã do Teioso já deve se perguntar quando assiste aos filmes novos do Homem-Aranha é, quando teremos uma versão aqui do Clarim Diário com J. Jonah Jamenson e toda a equipe? Bem, o produtor Eric Hauserman Carroll falou em recente entrevista ao Comicbook que eles pensam direto a respeito disso. E aproveitando, revelou detalhes dos dois novos atores a ingressar no elenco - Numan Acar e J.B. Smoove. Confira:

"Sim, nós conversamos e pensamos muito sobre esses personagens, especificamente em referência a este filme", explicou Carroll. "O que nós queremos é ter certeza de que estamos apresentando de uma maneira que não faça você se sentir instantaneamente com a impressão de que você já viu antes. Então, temos algumas idéias, algumas das quais eu não posso entrar em detalhes porque são spoilers, mas absolutamente - se nós tivéssemos uma resposta para o Clarim Diário que não seja apenas o seu jornal tradicional e e não existisse esse lance estranho pro Peter Parker, em que ser fotógrafo não é necessariamente mais uma distinção. Todos nós temos câmeras melhores em nossos bolsos do que a maioria das pessoas possuía há dez anos. Então, como colocamos Peter ou alguém nesse mundo sem sentir que as crianças realmente desejam ser fotógrafos do The New York Times? Ou aspiram a ter seu tweet repostado, e assim por diante.

“Então, estamos tentando prestar o máximo de homenagem possível ao material de origem, e achamos que há algumas idéias divertidas como essa aqui, a maioria das quais eu não quero soletrar para você, mas absolutamente . Queremos ter o máximo da mitologia que as pessoas amam e apresentá-las de uma forma totalmente fiel ao que as pessoas amam, mas de um modo diferente. ”



O produtor Eric Carroll também falou mais sobre o papel de Numan Acar, que já sabemos pelo diretor que é um cara sob o comando de Nick Fury no filme. Ao cinema Blend, ele disse que “Um dos caras do time de Nick é Numan Acar. Ele é um ator fantástico. E ele tem essa coisa realmente ótima, onde ele parece super se impor. Ele parece o tipo de cara que você espera ser um mercenário ”, acrescentou Carroll. “Mas ele é hilário. Apenas um dos atores mais engraçados que já vi”.

Pelo que disse o produtor, o personagem Dmitri será eventualmente encarregado de acompanhar Peter Parker (Tom Holland) e seus amigos, que estão de férias na Europa. "Agora você tem um mercenário realmente assustador guiando essas crianças pela Europa", disse Carroll. “Então, eles são reencaminhados [por Fury]. Eles dirigem através dos Alpes, e há uma divertida cena aqui onde Peter, que agora tem acesso a certa tecnologia na sequência após ter encontrado Nick Fury, e tenta usar essa tecnologia para fins duvidosos e quase explode seu ônibus lançando alguns drones armados aos quais esta equipe de espiões tem acesso. ”

Outro que acabou sendo relevado o papel nessas recentes entrevistas foi a de J.B. Smoove. Originalmente, ele participou de um comercial de TV com Tom Holland no papel de Peter Parker e agradou tanto a produção da Sony que o convocaram para ser o Sr. Dell para fazer um duo de comédia neste filme. Eric Carroll falou ao ScreenRant que “Também estamos trazendo Martin Starr como o azarado Mr. Harrington. Juntos com o Sr. Dell, eles constituem o grupo menos capacitado de acompanhantes a serem enviados para a Europa com um monte de crianças”.

“Quando soubemos que queríamos que um professor que acompanhasse essas crianças pela Europa, Sr. Harrington foi nossa primeira escolha” disse Carroll e contou como o comercial da Audi os moveu a contratar Smoove também. "Então, com certeza, agora temos esses dois como essa incrível dupla cômica levando essas crianças pela Europa." Carroll contou também como os dois são figuras tão divergentes. "Martin Starr, ele é tipo 'Ok, crianças, há um monstro aquático. Então, talvez nós devemos sair, e então você tem J.B. Smoove fazendo exatamente o oposto: "Vocês estão vendo isso?!"


Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus