sexta-feira, 10 de maio de 2019

Tom Holland fala sobre o traje furtivo e de momento impactante para os fãs em Homem-Aranha: Longe de Casa


Uma das novidades que temos nesse novo filme do Homem-Aranha é que além dos dois uniformes que ele já usou antes seja em seus filmes ou seja em Vingadores, teremos a adição de um novo. E um deles foi batizado de traje furtivo, todo em preto e lembra bastante o uniforme do Homem-Aranha: Noir. Ao site Comicbook.com, Tom Holland falou um pouco sobre essa nova roupa:

"É incrivel. O traje não é realmente capaz de muito. Nós retomamos o Homem-Aranha de antes e agora é só ele confiando em seus poderes. Mas é o seu jeito de agir como o Homem-Aranha sem o mundo saber que o Homem-Aranha está lá. É apenas uma ideia que ele tem para manter sua identidade para seus amigos. É incrível, é muito legal. Posso ir ao banheiro, o que é um grande bônus, você sabe - brincou Holland.

O ator também contou uma história hilariante em que ele tentou assustar seus avós com a roupa. “Foi tão engraçado, estávamos fazendo essa cena e meus avós vieram assistir. E eu tenho o traje furtivo e eles estavam assistindo nos monitores e então eu pulo para fora da janela deste prédio que estamos filmando, e eles realmente tinham um grande pontão ... não um pontão ... um grande plataforma do lado de fora que eu poderia pular pela janela e pousar. Eu estava tentando convencer a produção a depois que eu pulasse pela janela, todos corressem pra janela e gritassem: "Não! Espere, espere, espere !, e assustasse meus avós, mas eles não fariam isso. Eles não fariam isso. Eles pensaram que era uma brincadeira muito má ”, explicou ele.




Susto dos avós a parte, Tom Holland também comentou sobre um momento do filme que poderá chocar o público. "Há uma cena neste filme onde o público vai se sentir como se tivesse levado um soco no rosto. Mesmo filmando, eu lembro de sair e depois assistir de novo nos monitores e perguntar a Jon: 'Você tem certeza de que está tudo bem?' E ele diz: "Não, não está. As pessoas vão odiar essa cena". Mas realmente, ufa, Nossa, é muito louco e é muito parecido com a sensação de quando se puxa o tapete debaixo dos seus pés. É muito legal”.

Daí os fãs podem esperar desde talvez um grande momento emocional em Homem-Aranha: Longe de Casa como uma morte (May? MJ? Ned?) ou até mesmo uma reviravolta daquelas que os mais xiitas reclamam por meses (Mandarim? Skrulls?). Dá pra pensar em outra coisa? Falem aí nos comentários.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 no Brasil e terá no elenco Tom Holland (Peter Parker), Jacob Batalon (Ned), Zendaya (MJ), Tony Revolori (Flash), Angourie Rice (Betty), Marisa Tomei (Tia May), Jake Gyllenhall (Mysterio), Numan Acar (Dmitri), Martin Starr (Mr. Harrington), J.B. Smoove (Mr.Bell), Remy Hii (Brad Davis), Samuel L. Jackson (Nick Fury) e Cobie Smulders (Maria Hill), dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts.

Coveiro

comments powered by Disqus