quinta-feira, 2 de maio de 2019

Vingadores: Ultimato é agora a sexta maior bilheteria mundial

Pense numa loucura! Ontem falamos do filme estar em oitavo lugar. Agora, graças ao Feriado de Dia do Trabalho em diversas partes do mundo, Vingadores: Ultimato passa pra a sexta maior bilheteria mundial de todos os tempos com $1,638 bilhão passando o primeiro Vingadores e Velozes e Furiosos 7. É inacreditável!



A bilheteria nos cinemas americanos é hoje de $427 milhões, o que o coloca na vigésima posição. Já a internacional subiu mais uns $200 milhões e totaliza fora dos EUA cerca de $1,211 bilhão. O total portanto é os $1,638 bilhão informado anteriormente. É algo sem proporções.


Só na China o filme juntou mais de $459 milhões de dólares e como eles estão num feriado prolongado agora de quatro dia, espere os valores catapultarem por lá até Domingo. Há previsão agora para $650 milhões de dólares lá sendo algo bem real. No Brasil já passou dos $40 milhões e só fez uma semana agora. Não falta muito para passar Guerra Infinita não, que está liderando o nosso pódio nacional.

Quando cruzar os 2 Bilhões neste fim de semana, quero ver o poder do filme pra manter as salas cheias. É no terceiro fim de semana que saberemos se Vingadores: Ultimato irá mais longe e encostará ou mesmo passará Avatar.

Coveiro

comments powered by Disqus