quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Sam Raimi está em negociações para assumir a direção de Doutor Estranho No Multiverso da Loucura

Sem o diretor Scott Derrickson, a Marvel está começando aos poucos a revelar o que será que podemos esperar de Doutor Estranho No Multiverso da Loucura. E para surpresa de muita gente, durante a busca por um novo nome na direção, o nome de Sam Raimi veio a tona.



A notícia foi postada a pouco em primeira mão pelo site Comicbook.com e eles mesmo ressaltaram que até o momento só temos as conversas iniciais sendo realizadas. Raimi não dirige um filme desde 2013, com OZ, Grande e Poderoso, e nesses últimos anos tem ficado mais como Produtor e diretor de alguns episódios de séries de TV. Seria a Marvel a grande responsável por fazer ele voltar ao grande circuito?

Considerando que assim como Scott Derrickson, Sam Raimi tem um pé no universo do Terror e foi responsável pelas admirada franquia do Evil Dead (Uma noite Alucinante, aquela do Ash), é uma escolha até segura da Marvel tomar. Caso aceite, depois do Homem-Aranha, será o segundo personagem fruto da criação de Steve Dikto que ele cuidará. Lembram que teve até uma piadinha no filme do Homem-Aranha sobre isso?



Fora isso, o ComicBook também soube por suas fontes que Rachel McAdams não voltará ao seu papel neste filme. É até compreensível que mediante tanta coisa que se pensa em colocar nesse filme, a personagem da Christine Palmer não teria muito espaço de tela pra ter um arco desenvolvido.

Ainda assim, o site ComicBook.com confirma o retorno de  Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, e Chiwetel Ejiofor em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura. Além dele, esperem por Elizabeth Olsen voltando ao papel de Wanda Maximoff após sua estreia na minissérie do Disney+. A data do filme até agora não foi alterada e se mantém pra dia 7 de Maio de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus