quinta-feira, 4 de abril de 2019

Segunda temporada de Manto e Adaga chega hoje na Freeform e ganha novos pôsteres e videos

A série Manto e Adaga está voltando HOJE ao canal Freeform em sua segunda temporada. O episódio de hoje será de duas horas, marcando a premiere, e assim seguiremos com um novo toda quinta-feira até o décimo episódio. E pra cada semana, pra cada capítulo teremos uma nova arte divulgada pela Marvel. Confira as primeiras duas pros episódios Restless Energy e White Lines:



A primeira arte é de Phil Notto. A segunda é assinada por Khary Randolph e pelo colorista Emilio Lopez. Também foi liberado hoje mais uma série de promos. Confira:







A outra boa notícia é que a primeira temporada saiu no Netflix essa semana. Pra quem não viu, é uma ótima oportunidade. Particularmente, apesar do tom mais obscuro e caminhar num passo mais lento que Fugitivos, eu acho a dinâmica formada aqui espetacular e a história é uma das mais densas do UCM. Recomendo darem uma checada!

Olivia Holt e Aubrey Joseph voltam aos papéis de Tandy e Tyrone respectivamente em Manto e Adaga, juntamente com Emma Lahana, Andrea Roth, Noelle Renee Bercy, Ally Maki, Gloria Reuben, Miles Mussenden, Cecilia Leal, Dilshad Vadsaria e Brooklyn McLinn. Eesta nova temporada da série começa a sair a partir de 4 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus