terça-feira, 7 de maio de 2019

Primeiro clipe de Homem-Aranha: Longe de Casa revela mais uma homenagem da Marvel Studios ao nosso site.


Fomos citados! Estou brincando, é óbvio. Mas sim, tem uma referência ao "616" no filme Homem-Aranha: Longe de Casa. Se você viu o trailer e não se incomoda de receber mais um spoiler do filme com esse novo clipe, continue a matéria e clique no video abaixo. Eu sugiro, acho que vale a pena!


O video que passou hoje no programa da Ellen Show, que teve participação de Jake Gyllenhaal no programa, tem uma revelação bem bacana para os fãs do UCM. Ele estabelece que a Terra do UCM é chamada lá de Terra-616. Sim, é isso, é definida com a mesma numeração do universo principal dos quadrinhos.

A outra curiosidade é que o Mystério, que se define como um personagem de outro realidade, diz ser oriundo da Terra-833. Para quem leu a saga do Aranhaverso, deve já saber na ponta da lingua que essa é a realidade do Homem-Aranha Britânico, o Billy Braddock. O que não deixa de ser curioso já que Tom Holland é natural do Reino Unido.



Bom, eu acho que a ideia de definir a realidade dos filmes como "199999" vai por agua abaixo agora. Se bem que nunca foi algo muito oficial. Mas vou dizer que tenho um sorriso de orelha a orelha de ver o 616 referenciado de novo. E Tom Brevoort deve estar se rasgando nessa!

E quem quiser ver um parte da participação do ator no programa da Ellen Degeneres, é só clicar no video abaixo:



Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019 e terá no elenco Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori, Marisa Tomei, Jake Gyllenhall, Numan Acar, J.B. Smoove, Samuel L. Jackson e Cobie Smulders, dentre outros. A direção do filme é de novo por conta de Jon Watts. 

Coveiro

comments powered by Disqus