terça-feira, 7 de maio de 2019

Richard Madden está fechando com a Marvel para viver Ikaris d'Os Eternos

O filme dos Eternos está ainda sem anúncio oficial, sem data ou enredo revelado. Mas as notícias de vazamento de casting continuam a acontecer. Desta vez, é o nome de Richard Madden (o Robb Stark de Game of Thrones) quem vem a tona como sendo o suposto protagonista principal do filme, Ikaris.



A notícia foi dada em primeira mão pelo The Wrap, que anunciou a contratação, mas não revelou quem ele seria no filme. Já a Variety completou a notícia pontuando que ele de fato seria o Eterno chamado Ikari no filme. O ator que terminou logo após a segunda temporada sua participação em Game of Thrones, passou a atuar na série da BBC Bodyguard. Agora, seu nome está junto com Angelina Jolie e Kumail Nanjiani, dentre outros, como os já certos a viver os Eternos no filme dirigido por Chloe Zhao. Os roteiros estão nas mãos de Matthew e Ryan Firpo.

A confirmação de tudo isso não deve demorar. Provavelmente até o final de Julho ou Agosto, os anúncios deste filme devem ser feitos na San Diego Comic Con ou na D23.

Coveiro

comments powered by Disqus