terça-feira, 7 de maio de 2019

Temporada final de Jessica Jones divulga primeiro teaser com dica de algo 'novo' vindo aí

Depois de um longo tempo sem novidades, a Netflix atualiza finalmente sua página da Jessica Jones, última das séries Marvel ainda pendente pra acontecer antes da Marvel e o serviço de streaming desatarem os laços do acordo inicial. Ainda sem data oficial, é de se especular que a volta da detetive particular deva acontecer ainda esse semestre, provavelmente em Junho.




"Tudo muda, e nada realmente muda. Pessoas morrem, novas pessoas nascem e nós existimos entre elas. A temporada final da Jessica Jones da Marvel está chegando em breve ao Netflix." diz a legenda da imagem. Mas o que quer dizer esse 'novas pessoas nascem'? Será que vão aproveitar que a atriz estava grávida e vão introduzir a Danielle aí? Ela voltaria com Luke Cage terminando assim de um jeito feliz esse final de temporada?



Sem data, sem elenco definido. Vamos esperar mais detalhes por vir aí. Em suas redes sociais, Kryten Ritter informou que hoje teria dia para falar ocm a imprensa. Então, talvez mais cedo do que imaginamos teremos informações.

Coveiro

comments powered by Disqus