quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Tom Hardy antecipa a contratação de Andy Serkis como diretor de Venom 2?


Mal sairam por aí as primeiras listas de prováveis diretores para continuar a sequência de Venom nos cinemas, eis que já temos o provável vencedor da disputa. Ao menos, é o que implica Tom Hardy ao postar do nada a foto de Andy Serkis no seu instagram (para alguns minutos depois apagar):





O ator provavelmente apagou para não se precipitar a qualquer divulgação oficial. Não havia legenda. Não havia nada a não ser o contexto do que conhecemos dos bastidores. Mas para mim isso parece mais do que uma confirmação, concordam?

Serkis ficou mais conhecido por seus papéis usando captura de movimentos. Destacou-se como Gollum na franquia do Senhor dos Anéis e depois como Cesar na nova trilogia de Planeta dos Macacos. Pra Marvel, ficará eternamente marcado como Ulysses Klaue. Já sua carreira como diretor, destaca-se o recente Mowgli que foi para a Netflix. Apesar do roteiro não superar o homônimo da Disney, é notório que o trabalho feito com os atores para a captura de movimento nos rostos foi impressionante. E talvez é isso que Venom precise agora, um upgrade também no impressionante trabalho de atuação sob a camada dos efeitos especiais. Nisso, não há ninguém maior hoje que Andy.

Venom não tem data oficial ainda, mas a Sony tinha reservado para outubro de 2020 um misterioso lançamento. Talvez, seja aí que o filme saia. Confirmado mesmo só Tom Hardy, temos a expectativa de que Michelle Williams e Woody Harrelson voltem para os papéis de Anne Weying e Cletus Kasady.

Coveiro

comments powered by Disqus