sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Veja um pedaço do trailer da Viúva Negra e novas cenas dos sets de filmagens externas


Segurem-se todos aí pois as primeiras imagens do filme da Viúva Negra estão em um telão da D23. Isso indica que é bem provavel que o primeiro trailer do filme seja liberado neste fim de semana após o painel do Sábado, já que uma amostra das cenas está rolando no saguão do hall do evento. Por enquanto, o que temos é o que foi filmado por alguém presente na convenção e não sabemos até quando o video ficará disponível online. Então corra aí pra ver e não deixe de compartilhar pra mais gente assistir antes que derrubem:


Aproveitando a postagem, novas fotos dos sets de filmagens do filme circularam na internet a partir de hoje e parece que Natasha usará um novo uniforme no filme. É um cinza, o que nos leva a acreditar que seja uma referência a sua roupa clássica dos anos 80 e 90.  Imagino que essa roupa pode até ser algo referente a um flashback dela numa era pré-Vingadores. Espia só:





O filme da Viúva Negra conta com Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour, Rachel Weisz, O-T Fagbenle, Olivier Richters e Ray Winstone no filme. A estreia nos EUA será em 1 de Maio e tem direção de Cate Shortland.

Coveiro

comments powered by Disqus