segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Torneio de Campeões traz dois personagens da Era de Ouro para comemorações dos 80 anos da Marvel



A Marvel reservou o mês de setembro pra ser a época de fato de suas comemorações dos 80 anos de existência - juntando Timely, Atlas e Marvel. Assim, espere por agora ainda mais novidades nos próximos dias. A começar pelo jogo Torneio de Campeões, que além de juntar ao time de personagens jogáveis dois personagens da Era de Ouro, irá promover eventos especiais a cada semana deste mês.


Os personagens novos são o Visão e Viúva Negra, mas as versões originais dos anos 40. O Visão daquela época era um alien, Aarkus, com poderes capazes de manipular gases, frio e teleporte de curto alcance. Já Claire Voyant é o nome da Viúva Negra daquela época, que tinha um set de poderes bem diferentes capazes de se comunicar com mortos e tem um toque mortal.

Teremos também cinco semanas especiais de eventos, cada uma marcando uma era - Ouro, Prata, Bronze, Cobe (existia essa?) e era Moderna. A história será direcionada pelos principais viajantes do tempo do jogo - Kang, Cable e Bishop - e outros campeões especiais dependendo de cada era citada.


As novidades serão inseridas a partir de 4 de Setembro no jogo, em que veremos a primeira personagem nova possível de ser adquirida - a Viúva Negra dos anos 40.

Coveiro

comments powered by Disqus