quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Atriz a ser escolhida como Kamala Khan ficará quase um ano em gravações de projetos da Marvel Studios



Já sabemos que a série da Ms Marvel deve começar a gravar a partir dessa ano, mas o Illuminerdi (mais uma vez eles) vieram com uma informação a mais. Quem quer que seja a nova atriz escolhida para o papel da jovem heróina muçulmana Khamala Khan, terá que estar disponível por quase um ano só para as gravações.

No caso, segundo o próprio site, a disponibilidade requerida pela Marvel é entre Julho de 2020 a Junho de 2021. E pelo que se sabe, diferente do que foi antes noticiado, as gravações pra série não começariam em Abril, mas sim em Agosto deste ano. E logo depois de gravar sua série, a atriz escolhida pra ser a Ms Marvel vai emendar diretamente com as filmagens de Capitã Marvel 2, que pelo que foi anunciado sairá nos cinemas em 2022.

Como foi previamente especulado que Capitã Marvel será um filme que se passará no 'presente' do UCM, a dica já estava dada de que Ms Marvel Khamala Khan estaria nele. Não duvide também que a atriz Teyonah Parris, que faz a Monica Rambeau adulta, e a E.S.P.A.D.A. também faça parte da história. E se por um lado, é bacana ver a Carol Danvers interagindo com elementos dos 'dias de hoje', fica só a dúvida se um dia veremos como foi de fato a queda de Ronan e da Inteligência Suprema do Império Kree no passado.

Coveiro

comments powered by Disqus