quinta-feira, 22 de abril de 2021

Danny Ramirez fala sobre cenas deletadas e seu futuro em Falcão e o Soldado Invernal

Visto com um futuro potencial no UCM, o ator Danny Ramirez que vive o personagem Joaquim Torres na série do Falcão e o Soldado Invernal pode ter aparecido pela última vez nessa temporada no episódio 5, quando o vimos 'herdar' as antigas asas de Sam Wilson e dar aquela deixa para ele assumir o papel de segundo Falcão na série. Em conversa com vários veículos essa semana, Ramirez comentou sobre esse potencial, cenas deletadas e outras curiosidades da série:

Em conversa com Brandon Davis do Comicbook.com, Ramirez brincou falando que: "Está terminando, não consigo ouvir o que você está perguntando", quando questionado sobre se o veremos usar as asas no UCM ainda. Tudo ficou ainda mais real quando Ramirez disse que Sam Wilson seria o personagem com quem ele estava mais animado para trabalhar se tivesse a chance de se tornar O Falcão. A estrela claramente gostou do tempo com Mackie no set, e eles têm uma espécie de química divertida desde os primeiros episódios. No entanto, nada está definido ainda. Os fãs vão continuar a especular o que isso significa para Joaquin Torres no futuro. 

"Bem, Sam é minha primeira resposta, seria incrível trabalhar com ele. Eu li muitas teorias de fãs e acho que me divertiria muito atuando com Tom Holland. Você sabe, uma cena juntos. Não que estaríamos brigando, mas uma cena juntos seria muito engraçado, eu acho. Acho que seria muito dinâmico ”, revelou Ramirez. “Eu adoraria trabalhar com ele em todas as áreas. Acho que Benedict Cumberbatch é um ator fenomenal para se trabalhar. Tom Hiddleston. Então, sim, há tantos atores fenomenais no UCM que acho que de qualquer maneira de me envolver em suas histórias, ou em uma cena com eles, eu definitivamente aproveitaria a oportunidade. ”

Já ao ScreenRant, recentemente o ator também alimentou a vontade das pessoas que o querem ver com as asas. “Sim, o reparo - para o que quer que seja. Acho que ele é muito bom em consertar as coisas, com certeza ”, explicou Ramirez. “Ele conhece bem a tecnologia, então acho que não terá muitos problemas para consertar o que quer que tenha de consertar nas condições em que estão. Acho que ele vai se divertir muito. Ele vai se divertir com isso. ” 

Na mesma entrevista ao ScreenRant, Ramirez falou sobre os vilões no final. Ao discutir o grupo Apátridas e John Walker e o antagonismo do governo dos EUA, Ramirez opinou o seguinte:

“É difícil. Até tenho um pouco de empatia com John Walker, porque ele é um produto do sistema. Ele se sente um pouco traído por isso no episódio mais recente, como o que vimos. Acho que o sistema está definitivamente sendo dissecado e aberto, e estamos explorando esse espaço interno. Então, acho que o vilão é muito das circunstâncias. Por mais que o sistema seja o culpado, essa é uma questão difícil. estou inclinado a fazer com que o governo faça parte do que criou muito isso, mas é também a circunstância do estalo de Thanos e do retorno das pessoas. " 

"Isso é o que torna a série realmente bela para trazer à tona neste clima sócio-político atual, porque nos permite falar sobre isso de uma maneira diferente. Está nos dando uma linguagem diferente, e está nos levando na aventura, mas também permitindo para que façamos essa conversa na frente e no centro" colocou o ator. 

Agora com o site Comibookmovie, Ramirez respondeu sobre o que gostaria de explorar mais no futuro do seu personagem numa eventual segunda temporada. "Eu acho que com os desvios entre os quadrinhos e UCM, eu não queria necessariamente tirar - nós não sabemos a história de origem de Joaquin. Começamos com ele enquanto ele está ajudando Sam, no primeiro episódio, então estou animado se houver uma chance de mergulhar de onde ele vem e seu caminho para a Força Aérea, mas sim, então eu acho que ainda há muito para descobrir nele e em seu passado e no que seu futuro reserva. Então, sim, há muito muito para tentar e esperar. "

Ainda na conversa, ele chegou a elogiar mais uma vez trabalhar com Mackie e falar sobre a oportunidade de cruzar com outras estrelas do UCM. "É uma pergunta difícil de responder porque, eu como Danny, eu sou como se houvesse tantos grandes atores no UCM que eu adoraria estar em cenas com cada um deles. Minha experiência atuando com Anthony e Sebastian.Então, com Anthony, já que tínhamos cenas maiores juntos, foi algo tão vivo e eu acho que foi tão revigorante por causa do talento que Anthony traz para qualquer cena, há sempre algo tão novo nisso, que eu acho, como o tipo de ator que sou, é isso que me inspira e me move, então estou curioso - eu adoraria uma cena com todos no UCM apenas para sentir como seria e no que essas cenas se transformam. "  

Em uma entrevista ao Collider, Danny Ramirez foi questionado sobre cenas deletadas de Falcão e o Soldado Invernal que acabaram não indo pra o corte final da série.

"Não há muito que tenha sido cortado, mas há um momento muito engraçado naquele último episódio ... Eu pude ver por que eles tiveram que cortar com base em, acho que talvez, o licenciamento, quem pode dizer. Mas é este pequeno improvisação sobre como 'Eu gostaria que fôssemos mais parecidos com a boy band BTS.' Porque eu pensei que poderíamos ser mais como RM. E então foi uma coisa divertida e houve uma pequena dança que veio junto. Então sim, isso foi um pouco de algo que teria sido legal. Mas [a cena] era mais sobre a dinâmica entre nós e ainda foi um momento entre eu e Sam, que foi o mais importante. "

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus