Parece que o roteirista do título Vingadores, Jason Aaron, vai fazer os preparativos para introduzir a Mulher-Hulk em sua própria guerra contra o mundo, da mesma forma que seu primo Hulk e depois o Amadeus Cho.
A Marvel liberou a capa da edição 46 de Avengers, onde temos a Mulher-Hulk acorrentada e do lado a Guarda Invernal russa. Essa situação é uma das consequencias do que aconteceu no desfecho de Enter the Phoenix, onde a Mulher-Hulk enfrentou Namor e no meio da batalha, Jen extrapolou os limites e causou uma onde de destruição em Moscou.
Uma vez que ela foi declarada como ameaça global, a Guarda Invernal têm a tarefa de levar Jen à justiça e enfrentar um destino que nenhum Hulk poderia esperar suportar.
“Quando a Guarda Invernal russa invade a Montanha dos Vingadores para prender Mulher-Hulk, isso desencadeia uma aventura de espionagem global que nos leva da notória academia de treinamento de assassinos da Sala Vermelha para um reino submarino à beira de uma revolução violenta”, disse Aaron. “Ao longo do caminho, traidores cairão, regimes desmoronarão e a evolução sombria de Jennifer Walters atingirá seu vermelho sangrento que está crescendo, tudo enquanto avançamos em direção aos eventos épicos de Vingadores 50.”
Avengers 46 terá roteiros de Jason Aaron e arte de Javier Garrón, com previsão de lançamento para 7 de Julho nos EUA.
Marcus Pedro