sábado, 10 de abril de 2021

Fotos de Marvel Legends dão mais detalhes de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Agora em novas imagens tiradas com detalhes das caixas de Marvel Legends inspiradas no pack de Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, confirmamos agora mais algumas relações entre quatro personagens que terão destaque nos filmes. Espia só:


Vamos as descrições em português:

Shang-Chi

Treinado desde criança pela misteriosa organização dos Dez Anéis, Shang-Chi deve confrontar novamente o seu longinquo passado ao deparar-se com a teia de intrigas de seu pai.


Wenwu

Wenwu, pai de Shang-Chi, é o temido líder da Organização dos Dez Anéis, escondida nas sombras do Universo Cinematográfico da Marvel desde o princípio


Xialing

Quando Shang-Chi, o incógnito irmão de Xialing, reaparece em sua vida, ela deve decidir entre mantero seu habitual modo de vida solitário ou unir-se a ele na luta contra a organização dos dez anéis.


Mercador da Morte

O Mercador da Morte é um dos mais formidáveis oponentes á enfrentados por Shang-Chi.


Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá Simu Liu como o protagonista principal, acompanhado de Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy, Meng'er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li, Florian Munteanu como Punho de Lâmina, Dallas Liu num papel não anunciado e outros atores ainda a serem divulgados. A previsão de lançamento do filme foi agora adiada pra Setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus