segunda-feira, 12 de abril de 2021

Elenco de Cavaleiro da Lua é visto em Budapeste e mais um vídeo de treinamento surge online

 

O Cavaleiro da Lua já está se preparando para a fotografia principal e todos estão já a postos em Budapeste. E para nossa surpresa, nesse final de semana, num sábado, um fã sortudo da Marvel conseguiu tropeçar nos dois astros principais da série em uma caminhada por Budapeste. Veja a foto do Instagram postada por @djnuklear que mostra Oscar Isaac e Ethan Hawke, em um passeio pela cidade húngara:



No início de março, Kevin Feige mencionou que as câmeras rodariam no projeto em "algumas semanas", então nem é surpresa que o rapaz tenha visto eles fazendo exercícios juntos na praça onde ele também se exercitava. "Quando você topa com dois de seus atores favoritos enquanto anda de bicicleta", disse o usuário do Instagram na legenda da postagem.

Dá pra ver aqui também que Isaac tirou sua barba grisalha, ficando assim mais próximo do visual que estamos acostumados nos quadrinhos para Marc Spector. Coincidentemente, esse fim de semana saiu mais um video de treinamento do ator com dublês em que ele estava ainda barbudo.



Os confirmados na série do Cavaleiro da Lua até agora são Oscar Isaac como Marc Spector, Ethan Hawke supostamente fazendo o vilão principal e a atriz May Calamawy. A série tem como roteirista principal Jeremy Slater e na direção foi confirmado os nomes de Justin Benson, Mohamed Diab e Aaron Moorhead.

Coveiro

comments powered by Disqus