segunda-feira, 19 de abril de 2021

Confira o primeiro trailer e imagens oficiais do filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

 

Depois do primeiro poster oficial lançado pelo protagonista Simu liu em seu aniversário, eis que temos horas depois o primeiro trailer na versão dublada e legendada e imagens oficiais do filme Shang-Chi e a lenda dos dez anéis. Espia só:



E eis algumas imagens inéditas que sairam pela Entertainmente Weekly:



“A coisa mais empolgante sobre entrar nesse personagem é que sua história de fundo nunca foi contada antes”, disse Liu a EW sobre ter conseguido o papel principal. "Conhecemos tantas versões diferentes da história de origem do Batman, como seus pais foram assassinados quando ele era muito jovem. Conhecemos Peter Parker, que foi picado por uma aranha radioativa, e ele perdeu seu tio. A história de Shang-Chi é muito desconhecida para a maior parte do mundo, então tínhamos muita liberdade e liberdade criativa para fazer do jeito que queríamos. "

“O núcleo do arco de Shang-Chi nos quadrinhos é realmente um drama familiar”, acrescenta o produtor Jonathan Schwartz. "Isso foi algo em que Destin se concentrou bem no início de nossas conversas, a ideia de pegar essa família desfeita e esse histórico familiar realmente sombrio e até abusivo e ver o que isso faz com uma criança com o tempo."

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá Simu Liu como o protagonista principal, acompanhado de Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy, Meng'er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li, Florian Munteanu como Punho de Lâmina, Dallas Liu num papel não anunciado e outros atores ainda a serem divulgados. A data oficial de lançamento é 3 Setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus