sexta-feira, 16 de abril de 2021

Revelada a formação completa e oficial dos novos X-Men de Krakoa

 Depois do anúncio de ontem que o membro dos X-Men mais votado pelos fãs foi a Polaris, hoje finalmente foi revelada a formação completa e oficial do novo time dos X-Men de Krakoa. São eles Ciclope, Garota Marvel, Solaris, Vampira, a Wolverine X-23 e o Sincro. O relançamento da revista dos X-Men vem com a formação da nova equipe criativa composta por Gerry Duggan nos roteiros, Pepe Larraz na arte e o colorista Marte Garcia. Veja a primeira imagem oficial de divulgação:

"É um privilégio e uma honra reencontrar com Pepe Larraz enquanto lançamos ameaças lindas e mortais aos X-Men a partir de julho", disse Duggan. "Os mutantes se salvaram e agora vão salvar o mundo. Krakoa criará raízes na capital do mundo, Nova York, e o ano inaugural será estrelado por Ciclope, Garota Marvel, Vampira, Wolverine, Sincro, Solaris e Polaris . As ameaças à Terra virão rapidamente e atingirão com força, e cada página de Pepe e Marte o surpreenderá. Nos vemos em julho". 

A nova equipe X-Men é destaque na capa principal de Pepe Larraz, junto com uma série especial de capas variantes dos artistas Stormbreaker da Marvel. As quatro capas de conexão são uma homenagem a capa de X-Men#1 de Chris Claremont e Jim Lee, que é apelidado de "o quadrinho mais vendido de todos os tempos que marcou o início da era do blockbuster dos anos 90". Os artistas Stormbreaker atuais da Marvel farão cada um, um personagem dessa capa seguindo essa lista:

Juann Cabal - Professor X

Carmen Carnero - Garota Marvel

Peach Momoko - Solaris

Iban Coello - Sincro

R.B. Silva - Ciclope

Natacha Bustos - Wolverine

Patrick Gleason - Vampira

Joshua Cassara - Polaris

No resumo oficial da nova X-MEN #1, temos que: "A era atual dos X-Men desenvolveu uma narrativa mutante como nunca antes. Não protegendo mais um mundo que os odeia e teme, os X-Men disseram adeus ao seu sonho de co-existência e fundaram uma próspera pátria mutante. Mas na sequência de X de Espadas, os X-Men Ciclopes e Garota Marvel perceberam que o mundo precisava de sua equipe de super-heróis mutantes. As coisas podem ser complicadas entre a nação de Krakoa e o resto do Universo Marvel, mas para os X-Men, as coisas são simples - você faz o que é certo, protege aqueles que precisam de proteção e salva o mundo que todos nós compartilhamos. Esta nova equipe são os campeões escolhidos da espécie mutante, e eles estão prontos para qualquer batalha para proteger seu povo e seu planeta natal."

A revista será lançada em 7 de Julho pela Marvel e muitos de vocês devem estar se perguntando sobre o que essa novidade implica em diversas linhas editoriais do universo X. Será que personagens como a Vampira e Polaris serão afastados dos grupos aos quais eles faziam parte em outras revistas como Excalibur e X-Factor? E se essa nova revista tem o lugar do título de Jonanthan Hickman, o que o escritor fará a partir de agora? Estaria ele rumando pra outro título X importante? E qual?

Coveiro

comments powered by Disqus