segunda-feira, 26 de abril de 2021

Wyatt Russell comenta sobre o futuro de John Walker no UCM

O final de Falcão e o Soldado Invernal parece ter colocado o personagem de John Walker, ex-Capitão América, em uma estrada bem diferente, mas que os leitores de quadrinhos já esperavam. Em entrevista à Vanity Fair, Wyatt Russell falou sobre o que os fãs devem esperar de John Walker e que eles "entendam por que ele está fazendo isso" quando Walker concordou com os termos da Contessa:

“Espero que você entenda que ele tirado por alguém que realmente está disposto a compreender a jornada de onde ele veio. Quer você goste ou não, você vai entender por que ele está fazendo isso" disse o ator. “A Marvel opera de uma maneira muito legal, onde eles não tomam decisões antes de ver o que funciona. Eu não faço parte de nenhuma tomada de decisão, obviamente. ”

Russell admitiu que estava pouco animado com seu novo traje de Agente Americano, atribuindo isso ao fato de que ambos os trajes eram essencialmente iguais. “Quando fui ver a fantasia, pensei que haveria muito com que lidar. Era ... é exatamente o mesmo traje, mas é apenas preto e vermelho”. Ele acrescentou que sua reação sem brilho funcionou bem com seu personagem durante a cena em que John Walker diz a Condessa (Julia Louis-Dreyfus): "É o mesmo, mas preto."

“Foi uma coisa divertida para mim e Julia além do que estava na página naquela cena” disse Russell, que também sugeriu que o futuro do Agente Americano no UCM é ainda algo dúbio. “No final da série, ele cresceu dentro de si de uma forma muito perigosa.”. Ou seja, apesar da breve redenção que vimos nos momentos finais, é bem provavel que a versão mais barra-pesada do personagem perdure assim como é nos quadrinhos.

Ainda não sabemos quando e onde vai aparecer de novo o John Walker. As especulações giram em torno de uma possível versão dos Vingadores Sombrios ou mesmo Thunderbolts chegando ao UCM.

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus