quarta-feira, 21 de abril de 2021

Funko libera oficialmente imagens de seus Pops do filme Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis



Depois da Hasbro divulgar sua linha do filme do Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis, é a vez de falar aqui sobre os FUNKOs Pops que finalmente sairam oficialmente. Já tinhamos uma ideia do que viria com vazamentos de semanas atrás, mas agora dá pra ver com mais detalhes as peças de Shang-Chi, Katy e Wenwu, que vem com mais de uma posições e também da Xialing, Mercador da Morte, Jiang Li, e Razor Fist. Espia só:


E além dos Funkos, temos alguns chaveirinhos:

Obviamente, esses não serão os únicos funkos lançados. Algumas surpresas do filme devem estar sendo guardadas. Já vimos que tem um grande dragão branco sendo lançado num tamanho maior e também uma curiosa criaturinha que é inspirada no folclore chinês e que está sendo chamada de Morris.

Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis terá Simu Liu como o protagonista principal, acompanhado de Tony Leung como Wenwu, Awkwafina como Katy, Meng'er Zhang como Xialing, Michelle Yeoh como Jiang Nan, Ronny Chieng como Jon Jon, Fala Chen como Jiang Li, Florian Munteanu como Punho de Lâmina, Dallas Liu num papel não anunciado e outros atores ainda a serem divulgados. O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton e escrito por Dave Callaham. A data oficial de lançamento é 3 Setembro.

Coveiro

comments powered by Disqus