segunda-feira, 26 de abril de 2021

Marvel homenageia os 35 anos do filme 'Aliens' com edição especial

 Aproveitando que nessa segunda-feira é considerado o 'Alien Day' e muitos anúncios foram divulgados sobre os xenomorfos, vamos falar de mais uma lançamento da série em quadrinhos da Marvel pra sair em Julho. Homenageando o 35º aniversário de Aliens, vem aí uma one-shot do escritor Benjamin Percy (Wolverine, X-Force) e do artista Dave Wachter (Punho de Ferro: Coração do Dragão). Comemorando um dos filmes de ficção científica mais influentes de todos os tempos, ALIENS: AFTERMATH # 1 será uma edição de tamanho duplo apresentando uma história totalmente nova ambientada no mesmo universo aterrorizante de Aliens. A ação acontecerá em Hadley’s Hope e apresentará um possível futuro terrível para o LV-426, a locação do filme inovador de 1986.

Já se passaram 35 anos desde a tragédia da colônia Hadley’s Hope, mas o que aconteceu durante essa aventura malfadada foi envolto em mistério. Uma equipe renegada de jornalistas investigativos está indo em direção à lua que Weyland-Yutani apagou de todos os registros, e eles trarão de volta a verdade mesmo que os mate ... e o que restar naquele local bombardeado tentará fazer exatamente isso.  

“Quando eu era criança, eu tinha um pôster do tamanho da porta de um xenomorfo batendo na madeira, arrancando as dobradiças, avançando com um sorriso com presas pingando. Esta é a imagem para a qual eu me desviaria todas as noites, o que sem dúvida influenciou meu hard-wiring imaginativo, junto com os filmes e quadrinhos que eu assistia e lia indefinidamente. Até hoje, não consigo segurar uma faca sem querer colocar minha mão em uma mesa e marcar o ponto entre meus dedos abertos - não posso jogar pingue-pongue ou Clue sem gritar, 'Fim de jogo, cara.' - Não posso coçar um gato malhado laranja sem sussurrar: 'Você é minha estrela da sorte .... sortudo, sortudo, sortudo, sortudo, sortudo.' Eu amei essas histórias na maior parte da minha vida, e é realmente uma honra e um prazer comemorar o 35º aniversário de Aliens com um roteiro marcado com sangue ácido. ”

ALIENS: AFTERMATH # 1 quando chegar às lojas em 14 de julho!

Coveiro

comments powered by Disqus