sábado, 24 de abril de 2021

Doutor Octopus volta a ameaçar a vida do Homem-Aranha em Sinister War


Como parte das consequências vistas nas últimas edições de Homem-Aranha que envolve Rei do Crime e os Osborn, Parker agora terá que lidar com uma entre dois grandes grupos de super-vilões que podem colocar em risco a vida das pessoas em Nova York, além a do próprio Aranha. Esse é o ponto inicial do novo arco do escalador de paredes chamada Sinister War (Guerra Sinistra), que contará com os roteiros de Nick Spencer e com a arte de Mark Bagley.

“Nick Spencer sempre vai grande”, diz o editor Nick Lowe, “e esta é sua maior história pela série e das edições atuais de Amazing Spider-Man, então abra algum espaço em sua estante de‘ Os melhores quadrinhos de todos ’.”

A editora também liberou capas da história principal e das edições do Aranha que irão abordar esse arco.



SINISTER WAR 1 (de 4)

Roteiros de Nick Spencer
Arte por Mark Bagley
Capa por Brian Hitch
Capas variantes inter-conectadas por Mark Bagley

O DOUTOR OCTOPUS ESTÁ DE VOLTA! E A SINISTER WAR COMEÇOU!

Ock tem um novo Sexteto Sinistro e se você acha que ele pensou grande no passado, pense novamente. O que Ock NÃO sabe é que o ABUTRE tem um sexteto próprio: O SEXTETO SELVAGEM! É uma guerra total entre dois dos maiores vilões do Universo Marvel e a única pessoa que eles odeiam mais do que um ao outro é o HOMEM-ARANHA! O Aranha está em apuros com a batalha mais difícil que já enfrentou. Nick Spencer e Mark Bagley se unem para esta história épica do Homem-Aranha que vai chocar os leitores em todos os lugares!

A venda em 14 de Julho.



AMAZING SPIDER-MAN 71

Roteiros de Nick Spencer
Arte por Federico Vicentini
Capa por Mark Bagley
 
SINISTER WAR CONTINUA

Dois dos times de vilões mais mortais estão lutando entre si e com o Homem-Aranha, mas qual é o papel de Kindred em tudo isso?

A venda em 21 de Julho.

Como eu disse antes, Spencer não está dando um minuto de folga para o coitado do Parker. Terapia para ele será pouco!

CORRE AQUI, DOUTOR SAMSON!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus