quarta-feira, 14 de abril de 2021

John Cassaday cria capas conectadas pra War of the Bounty Hunters


Conhecido por seu trabalho em títulos de sucesso como Surpreendentes X-Men e Star Wars, o aclamado artista John Cassaday retornará a uma galáxia muito, muito distante em junho com um conjunto impressionante de capas variantes destacando os caçadores de recompensas mais lendários da franquia. Estas capas conectadas vão estar em todas as cinco edições de STAR WARS: WAR OF THE BOUNTY HUNTERS, a próxima série limitada de Charles Soule e Luke Ross que servirá como a peça central do evento crossover altamente antecipado WAR OF THE BOUNTY HUNTERS.


CLIQUE PRA AMPLIAR!

As capas de Cassaday apresentam a infame linha de caçadores de recompensas recrutados por Darth Vader para rastrear Han Solo no filme O Império Contra-ataca. Além de Boba Fett, os fãs podem conferir Dengar, IG-88, Bossk, 4-LOM e Zuckuss enquanto eles se preparam para uma segunda chance agora que Boba deixou seu prêmio escapar. E eles não serão os únicos! O primeiro crossover da era pós-Império Contra-Ataca, em grande parte inexplorado, WAR OF THE BOUNTY HUNTERS se conectará a todos os seus títulos favoritos de Star Wars, trazendo Darth Vader, Luke Skywalker, Princesa Leia, Doutor Aphra e muito mais em rota de colisão em busca de Han Solo e isso vai sacudir a galáxia em seu núcleo!

“WAR OF THE BOUNTY HUNTERS é uma história sobre Boba Fett fazendo seu trabalho, mas se transforma em algo muito maior, e é isso que os melhores crossovers cômicos e grandes histórias fazem. Eles contam uma ótima história por si mesmos, mas também são o começo de algo e abrem muitas portas novas. E essa história com certeza fará isso ”, disse Charles Soule ao StarWars.com. Para ler mais sobre isso, clique aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus