quinta-feira, 22 de abril de 2021

Dave Bautista fala sobre as possibilidades de uma série do Drax na Disney+


Em uma entrevista com JoBlo enquanto divulgava seu novo filme de Zumbi pra Netflix, o ator que vive o Drax nos cinemas, Dave Bautista foi questionado sobre sua reação ao fato de Gunn ser reintegrado como diretor do terceiro filme dos Guardiões, algo que na época ele criticou muito sempre se mantendo um fiel defensor do amigo que o colocou no estrelato de Hollywood. Além de se posicionar de novo anos depois, falou sobre o que achava do futuro de Drax numa possível série da Disney+. Veja trechos da conversa:

"Obviamente, estou feliz. Em êxtase. Mas também acho que é uma grande declaração da Disney voltar atrás em uma decisão como essa. Tipo, eu acho que é uma declaração enorme, uma declaração muito política. Não é algo que eles precisassem fazer, não naquele ponto, mas eles basicamente recuaram e fizeram a coisa certa e eu acho que é uma grande declaração. Então, não quero parecer condescendente, mas estou muito orgulhoso da Disney. Tenho certeza de que não foi fácil para eles, porque eles estão basicamente admitindo para o mundo que cometeram um erro, eles estão errados. Mas, também, o que essa declaração diz vai longe "

Bautista também disse estar esperançoso de que sua situação "dissuadirá as pessoas de tomarem decisões precipitadas como essa do passado:"

"Então, espero que isso pare - eu não sei se isso vai parar, mas talvez impeça as pessoas de tomarem decisões precipitadas como essa do passado e as pessoas verão ataques políticos como esse pelo que são, foi só isso. Foi um ataque político e uma decisão precipitada, foi uma decisão ruim. Empoderou pessoas realmente horríveis. Então, acho que para eles voltarem quando não precisavam naquele momento foi um grande passo. Estou muito orgulhoso deles. "



Mudando um pouco o assunto e falando do futuro do Drax ou Guardiões nos cinemas, o ex-lutador revelou sua frustração inicial de que “nenhum personagem dos Guardiões conseguiu um programa de TV”, uma vez que existem “tantos personagens interessantes naquele mundo”. “Sim, fiquei chocado. Eu entrei no meu Twitter por um segundo e comecei a criticar eles por não fazerem isso, nenhum personagem dos Guardiões [da Galáxia] tinha um programa de TV. Tipo, como isso acontece? Existem tantos personagens interessantes naquele mundo. Eu simplesmente não entendo. "

“Mas, então, pensei, não sei o que eles têm em mente e não sei o que planejaram, entendo que eles pegaram todos os seus personagens marcantes e deram-lhes programas, então não quero que tire isso só porque estou chateado por ninguém da nossa série [ter um]”. E se oferecessem uma série do DRAX hoje? “Honestamente, se eles me oferecessem uma série, eu não faria. Sem chance de fazer uma série de TV interpretando Drax. Isso é um pesadelo de maquiagem. Eu ficaria miserável. Sim, essa maquiagem não é divertida. É horrível, então não vou me inscrever para fazer uma série em que estou com essa maquiagem todos os dias. "

Falando em chateação, também perguntaram se ele estava desapontado com o fato de Drax não ter sido capaz de buscar vingança contra Thanos por matar sua família durante Vingadores: Ultimato, Bautista admitiu que estava um "um pouco desapontado" com isso, já que achou toda aquela história "muito pessoal : ”

“Sim, eu acho que todo mundo estava. Eu disse em entrevistas em algum lugar onde gostaria que Drax tivesse matado Thanos e todas essas pessoas disseram: ‘Isso nem mesmo faz sentido! Como você pôde dizer isso? Drax não merece matar Thanos! 'E eu disse isso porque não há um personagem no Universo Marvel que não queira matar Thanos. Claro que Drax queria matar Thanos. Todo mundo queria matar Thanos. Então, sim, um pouco desapontado, porque eu meio que levo toda a história para o lado pessoal. Mas, eu acho que todos os personagens queriam colocar as mãos em Thanos". Ele ainda elogiou o ator Josh Brolin, que viveu Thanos nos cinemas: “Eu tenho que dizer aqui que eu amo Josh Brolin até a morte. Ele é na verdade uma das minhas pessoas favoritas e de longe um dos meus atores favoritos. Eu amo ele. Ele é um ator tão brilhante. Ele é negligenciado demais. "

O terceiro filme dos Guardiões da Galáxia deve começar a pré-produção mais uma vez e há expectativas pra ainda esse ano as filmagens começarem. James Gunn tem muito trabalho pela frente, já que vem aí um filme, um especial de natal e videos exclusivos para os parques. E quem quiser ver mais dos Guardiões da Galáxia, terá ainda a oportunidade de vê-los em Thor: Amor e Trovão ainda.

Coveiro

comments powered by Disqus