segunda-feira, 12 de abril de 2021

Atriz paquistanesa se junta ao elenco de Ms. Marvel


Temos aparentemente mais uma nome pra se juntar ao elenco da Ms Marvel da Disney+. Segundo o site The Express Tribune, foi através das redes sociais que eles descobriram que a atriz Samina Ahmed estaria envolvida na série e que deve continuar em gravações até o começo de Maio.

A atriz paquistanesa está nesse momento em gravações na Thailandia em uma série 'de Hollywood' segundo o seu marido Sehbai e deve apenas 'voltar no dia 6 de Maio'. Como o único projeto 'de Hollywood' sendo gravado neste momento em Bangcoc é a Ms Marvel, é fácil deduzir que Samina Ahmed estaria na série. A maior aposta é que ela seria a Avó de Kamala Khan, que a garota vai visitar nos quadrinhos no primeiro volume.

A série da Ms. Marvel tem no elenco Iman Vellani como Kamala Khan/Ms Marvel, Matt Lintz como Bruno Carrelli, Saagar Shaikh como Aamir, Rish Shah como Kamran, Mohan Kapur como Yusuf Khan, Zenobia Shroff como Muneeba Khan,Laurel Marsden como Zoe Zimmer, Laith Nakli como  Sheik Abdullah, Shaan Merchant como Tailor e Yasmeen Fletcher e Alysia Reiner em papéis ainda não anunciados.

Coveiro


comments powered by Disqus