domingo, 18 de abril de 2021

Christian Bale aparece com visual diferente pra viver o vilão de Thor: Amor e Trovão

 

No final do ano passado, o ator Christian Bale foi confirmado no filme Thor: Amor e Trovão para viver o vilão Gorr, o Carniceiro de Deuses. Como se trata de um alien com traços bem diferentes dos nossos, a expectativa era que ele fosse feito na verdade por captura de movimentos como é o caso com Korg ou Hulk. Só que pelas últimas fotos do ator tiradas em Sydney, fica a dúvida se por um acaso Bale não decidiu encarnar o personagem se entregando por inteiro mais uma vez. Espia só:





Ele está careca e bem mais magro. Não é algo inusitado para o que o ator já fez por aí, ora ganhando massa muscular, ora ficando extremamente raquítico ou mesmo engordando bastante. É claro que se por acaso a produção decidiu caracterizá-lo usando próteses e maquiagem, o resultado final no ator deve deixá-lo irreconhecível. Mas ainda dá pra sentir uma ponta de Gorr por essas fotos acima?

Thor: Amor e Trovão chega em 6 de Maio de 2022 por conta dos atrasos causados pela Pandemia de Covid-19. No filme, contamos com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 11 de Fevereiro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus