sexta-feira, 23 de abril de 2021

Marvel Studios coloca em produção o seu quarto filme do Capitão América


O episódio final saiu hoje e a galera está todo eufórica querendo saber se teremos uma segunda temporada. Kevin Feige nunca deixou claro como em outros casos que o seriado do Falcão e o Soldado Invernal teria uma sequência de fato. E o motivo pode ser justamente porque a continuação dessa história deve ocorrer num quarto filme do Capitão América, segundo o The Hollywood Reporter.

O principal roteirista e criador do programa da Disney + Falcão e o Soldado Invernal está desenvolvendo uma quarta sequência da franquia de filmes Capitão América para a Marvel Studios. Spellman co-escreverá o roteiro com Dalan Musson, redator de Falcão e o Soldado Invernal. Não dá pra saber muitos detalhes da sequência, mas uma das cenas finais da série corrigindo o título para 'CAPITÃO AMÉRICA E O SOLDADO INVERNAL' parece sugerir que o quarto filme contará de novo com a dupla que deu muito certo aqui.

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.


Coveiro

comments powered by Disqus