sexta-feira, 16 de abril de 2021

Expectativas pra série de Wakanda e Dora Milaje em destaque no novo video de Falcão e o Soldado Invernal


Dias antes do episódio 5 dessa sexta-feira, a Marvel Studios liberou mais um video especial com cenas de bastidores de Falcão e o  Soldado Invernal e nele dá pra ver que boa parte do destaque ficou por conta das Dora Milaje. Fora isso, uma conversa com uma das atrizes encheu de expectativas pra tal série da DISNEY+ que vem por aí focada no reino de Wakanda. Espia só:


The Direct teve a oportunidade de se sentar com Janeshia Adams-Ginyard, que interpreta a soldado Dora Milaje Nomble em O Falcão e o Soldado Invernal, bem como em Pantera Negra. Adams-Ginyard também realizou cenas como dublê para heróis MCU como Okoye (Pantera Negra) de Danai Gurira, bem como Monica Rambeau (WandaVision) de Teyonah Parris. Então, mais do que nunca ela se enche de expectativa por aparecer mais em tela, principalmente na futura série da Disney+:

"Olha, deixe-me dizer a você, se eles fizerem uma série das Dora Milaje, eu estaria tão pronta para fazê-lo. Eu acho que seria incrível, seria incrível. Mais uma vez, a representação importa, mas quero dizer, para expandir sobre isso, só de ver uma série dedicada a mulheres lutadoras fortes e ferozes, oh meu Deus, tipo, cuidado com o UFC! Você sabe o que quero dizer? É um nível totalmente novo. Seria absolutamente incrível. Acho que todos - você não precisa apenas ser mulher - mas todos seriam impactados por isso. Acho que seria bom para o entretenimento, bom para a TV, apenas bom para todos".

Pra fechar essas notícias sobre Wakanda, vale destacar que aparentemente o título provisório de gravação de Pantera Negra, que deve começar a rodar em breve na Georgia segundo alguns sites, foi revelado. Vai se chamar "Summer Break" ou "Recesso de Verão". Não ache que sempre esses títulos podem significar algo. A Marvel ultimamente tem sido bem evasiva na escolha deles, por sinal. Thor: Amor e Trovão está sendo chamado de  "The Big Salad" (a Grande Salada), Capitã Marvel 2 chama-se "Goat Rodeo" (Rodeio de Cabras), Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai se chamar "Hot Christmas" (Natal Quente) e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania vai com o nome de "Dust Bunny" (Coelhinho Empoeirado).

Coveiro 

comments powered by Disqus