sexta-feira, 30 de abril de 2021

Loki da Disney+ ganha nova sinopse e promoart

 Depois dessa semana, vamos ficar por algum tempo sem novidades da Marvel entrando na Disney+ por praticamente um mês. Mas nossas atenções começam a se voltar agora pra série do Loki e essa semana surgiu uma pré-venda do livro de artes da série com um novo e curioso resumo da série. Aproveitando, uma promoart da caixa do Marvel Legends do personagem traz uma nova imagem do Deus da Mentira. Confira:



"Partindo do ponto imediatamente após Loki roubar o Tesseract (de novo), ele se vê convocado perante a Autoridade de Variância Temporal (AVT), uma organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, forçado a responder por seus crimes contra a linha do tempo e ter uma escolha: encarar sua eliminação da realidade ou auxiliar na captura de uma ameaça ainda maior".

De acordo com o site 'Ronin', há rumores de que a Marvel Studios faça mais filmagens para Loki no Reino Unido em um "futuro próximo". Como não pode se tratar de refilmagens a essa altura do campeonato, é provável que já já comecem a rodar a segunda temporada da série. O mais curioso aqui é que se confirmado, a segunda temporada está mudando de Atlanta para Londres, ficando assim mais perto da casa de Tom Hiddleston.

Loki chega a Disney+ em 11 de Julho e conta com a volta de Tom Hiddleston no papel do Deus da Trapaça. Alem dele, teremos na série Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku, Erika Coleman e Richard E. Grant. A série tem direção de Kate Herron e é roteirizada por Michael Waldron. 

Coveiro

comments powered by Disqus