segunda-feira, 12 de abril de 2021

Jeremy Renner provoca fãs com nova foto do Ronin

 Parece que mais uma vez veremos o ator Jeremy Renner vestido com o uniforme de Ronin. Ao menos é o que sugere a postagem de um de seus stories nesse final de semana. Com a legenda "Back Then" (de volta quando, na tradução), ele aparece mascarado de Ronin e não parece ser algo antigo da época de Vingadores: Ultimato.



A volta do uniforme do Ronin aqui parece ser fruto de algum flashback que esteja sendo filmado pra série. Já vimos por alguns concept arts vazados que a Maya Lopez, a Eco, é vista usando uma versão do uniforme do Ronin (veja aqui)  e por isso talvez a série queira recapitular a fase em que Barton esteve trajando o uniforme assassino. É muito provável que a história de 'origem' de Maya ligada ao Demolidor e o suposto assassinato do pai dela seja readaptada pra que o Gavião Arqueiro seja o responsável.

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra.

Coveiro

comments powered by Disqus