sexta-feira, 23 de abril de 2021

Peter David de volta a Marvel para a quinta edição de X-Men Legends

 X-MEN LEGENDS, a série com contos totalmente novos ambientados durante as eras clássicas dos X-Men, continua em julho com o escritor Peter David e o artista Todd Nauck! Peter David retorna aos X-Men com uma história ambientada durante a fase favorita dos fãs no X-FACTOR. Um destaque do apogeu dos anos 90 dos X-Men, o X-FACTOR de Peter David definiu personagens como Polaris, Homem-Múltiplo e Fortão, e apresentou comentários contundentes sobre a metáfora mutante e o estilo de vida do super-herói. Agora, os fãs podem revisitar esta era amada com uma aventura reveladora e em continuidade que acontece entre o X-FACTOR # 75 e # 76.






Mutantes fizeram reféns, e o X-Factor está levando a culpa! Mas antes que o julgamento seja feito para Polaris, Destrutor, Lupina, Fortão, Mercúrio, Homem-Múltiplo, Val Cooper e o X-Factor irão depor! Mas quem está dizendo a verdade e o que realmente aconteceu na Embaixada da Letônia? Tudo faz sentido ... de um certo ponto de vista.

“Os X-Factor são velhos amigos meus e fiquei encantado quando a Marvel me deu a oportunidade de revisitá-los”, disse David. “Tenho que admitir, fiquei um pouco preocupado porque tantos anos se passaram. Mas, no momento em que comecei a escrevê-los, foi como se nenhum tempo tivesse passado”.

Seguindo Fabian Nicieza e Louise Simonson, David é o mais recente escritor lendário dos X-Men a retornar às suas corridas inovadoras para amarrar pontas soltas, resolver problemas de longa data na trama e revelar verdades chocantes que mudarão o passado e o futuro do X-Men!

Além da capa normal de Todd Nauck, a edição contará com uma capa de variante de quebra-cabeça especial. X-MEN LEGENDS # 5 chegará as lojas americanas em 21 de julho! 

Coveiro

comments powered by Disqus