quarta-feira, 14 de abril de 2021

Veja os testes de Mo-cap feitos para Venom: Let There Be Carnage


Uma série de postagens do lutador de MMA Dan Vinni nos últimos dias tem chamado a atenção por serem justamente dos bastidores do teste de uso de tecnologia Mo-cap do filme Venom 2 (gravado em 2020). Não se sabe exatamente se Vinni estava lá para ajudar Tom Hardy em alguns movimentos ou se ele mesmo estará no filme, mas o fato é que os videos são todos autenticos. Espia só:








Num deles, Dan coloca na legenda que "é uma loucura pensar em quanto pensávamos no personagem do Venom, como ele se moveria e tal. Aqui estavamos discutindo como ele iria lutar, mas eles foram então para ideia dele apenas morder a cabeça das pessoas fora..."

Atualização: O lutador de MMA acabou de detelar os videos. Estamos procurando nas redes se alguém salvou eles em algum lugar, como essas imagens e trechos abaixo:  

Ainda é incerto saber quando Venom: Let There Be Carnage sairá. O filme já mudou de datas algumas vezes pela Sony a atualmente está reservado para sair em 24 de Setembro de 2021 nos EUA. No elenco, além de Tom Hardy, teremos Michele Williams como Anne Weying, Woody Harrelson como Cletus Kasady, Reid Scott como o Dr. Dan Lewis e Naomie Harris supostamente no papel de Shriek. Também estarão no elenco San Delaney, Laurence Spellman, Peggy Lu e Stephen Graham.

Coveiro

comments powered by Disqus