terça-feira, 27 de abril de 2021

Roteirista de Snowpiercer será a showrunner de Coração de Ferro da Disney+

 Desde que a série da Coração de Ferro foi anunciada pela primeira vez durante o Dia do Investidor da Disney em dezembro passado, as atualizações em torno dela têm sido relativamente escassas - até agora. Na terça-feira, a Variety confirmou que o roteirista, poeta, dramaturga e educadora Chinaka Hodge está atualmente definida para servir como o showrunner de Coração de Ferro.

Do lado da televisão, Hodge é mais conhecida por escrever Amazing Stories da Apple TV +, bem como a adaptação atual de Snowpiercer pela TNT. Ela também é membro fundadora do coletivo de hip hop The Getback, ao lado da estrela do Snowpiercer, Daveed Diggs. Ela escreveu as peças Chasing Mehserle e Mirrors in Every Corner e publicou os livros de poesia For Girls with Hips: Collected Poems and Writings and Dated Emcees.

Segundo um colunista do The Hollywood Reporter, a partir de Maio os roteiristas contratados começaram  se debruçar pra escrever a história que deve ter seis episódios segundo as suas fontes.

Coração de Ferro seguirá a jornada de Riri, uma adolescente que é um inventor genial, e criará a armadura mais avançada desde o Homem de Ferro. Dominique Thorne é o único nome vinculado ao elenco e acredita-se que ela já deva dar as caras primeiro na minissérie Guerra das Armaduras, ao lado de Don Cheadle.

Coveiro

comments powered by Disqus