terça-feira, 27 de abril de 2021

Rumores indicam que a Nether Realm está produzindo um jogo de luta para a Marvel


Tem circulado rumores nas redes sociais que a Nether Realm, estúdio de games conhecido por franquias como Mortal Kombat e Injustice, está desenvolvendo um jogo de luta com a Marvel Entertainment.

Esse rumor surgiu inicialmente de um perfil no Patreon de um suposto insider chamado Daniel Ritchman, porém, seu post é privado para assinante. O site Stealth Optional cita esse tal post, que tem como última data de postagem em 12 de Novembro de 2020. Então, é algo que realmente precisa ser avaliado com muita calma.

Usuários do Reddit tem usado como força para esse rumor, uma entrevista de Ed Boom em 2019, no tempo 16:10, onde é perguntado pela revista Game Informer se estaria em algum projeto com a Marvel. E a resposta do Ed foi um "sim" e disse que era tudo o que ele poderia falar no momento.

Mesmo se tratando de rumores antigos, é algo para se ficar em alerta já que o assunto foi trazido a tona novamente. E o mais interessante desses rumores de hoje é que ainda dizem que esse suposto projeto é planejado exclusivamente para consoles da nova geração (PS5 e X-Box Series).

E você, caro leitor? O que acharia da ideia se esse rumor se concretizasse?

Marcus Pedro

comments powered by Disqus