quarta-feira, 28 de abril de 2021

Malcolm Spellman desmente que tema cortado de Falcão e o Soldado Invernal tenha a ver com Pandemia

 Durante a interrupção das filmagens de Falcão e o Soldado Invernal, alguns rumores sugiram na época de que uma parte do roteiro teria que ser sensivelmente alterada por conta da pandemia. Alguns acreditavam que teria haver com um tema similar, talvez um ataque biológico ou mesmo do uso do 'gás do medo' recorrente em arcos da história em quadrinhos do personagem. Com o fim da série, vimos que isso de fato não foi abordado, mas será que houve mesmo uma trama cortada fora da série?


Falando com Amon Warmann em seu podcast Fade to Black, o showrunner do Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, admitiu que há uma história "perdida" que ficou fora do roteiro, mas negou que fosse relacionada à pandemia. Em vez disso, ele espera que agora possa ser usado em uma história em quadrinhos no futuro.

"Disseram-me para parar de dizer isso [referindo-se ao enredo" perdido "]", disse ele. "Eu adorei, e não tinha nada a ver com a pandemia ... Quero ver se conseguimos alguns dos escritores para fazer um quadrinho sobre isso porque acho que Kevin [Feige] faria isso. Me disse para parar de falar sobre isso. "

Esse rumor sobre o tema da pandemia abordada na série foi questionada numa entrevista com o ator Danny Ramirez. Ele disse à TVLine que "não tinha ouvido falar" de nada disso enquanto trabalhava em Falcão e o Soldado Invernal. Pelo que colocou, a questão principal sempre foi lidar com as consequências do Blip e o surgimento dos Apátridas.

“A situação em questão tem lidado com o retorno de todos [e] tudo o que isso acarreta, e o que os Apátridas estão trazendo para a mesa e sua visão do mundo”, disse Ramirez. "Foi nisso que Joaquin realmente entrou."

Falcão e Soldado Invernal chegou ao Disney+ e conta com Anthony Mackie como Sam "Falcão" Wilson e Sebastian Stan como Bucky "Soldado Invernal" Barnes como protagonistas. Além deles, estão também Emily Van Camp como Sharon Carter, Daniel Bruhl como Helmult Zemo, Wyatt Russell como Johnny Walker, Georges St-Pierre como Batroc, Adepero Oduye como Sarah Wilson, Erin Kellyman como Karli Morgenthau, Danny Ramirez como Joaquin Torres, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Elijah Richardson como Eli Bradley, além de Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, e Miki Ishikawa. A série foi dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman.

Coveiro

comments powered by Disqus