terça-feira, 20 de abril de 2021

James Gunn confirma envolvimento com a atração Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind do Epcot Center.

 Os Guardiões da Galáxia se reunirão para mais um outro projeto da Disney sob a batuta de James Gunn além do que já foi anunciado. Desta vez, ele filmará cenas para os novos brinquedos dirigidos à Disney World e Disneyland. O diretor James Gunn, compartilhou alguns insights sobre esses próximos projetos e confirmou que estará dirigindo as filmagens produzidas para esses novos brinquedos enquanto falou nas redes sociais.

O passeio temático do EPCOT center em torno dos personagens Guardiões da Galáxia, Guardiões da Galáxia: Retrocesso Cósmico, ainda está em construção e deve ser inaugurado em uma data não revelada em 2022. Os Guardiões já têm um passeio aberto na Disneylândia da Califórnia, ocupando o lugar da antiga Torre do Terror que uma vez estava lá. Não está claro, mas parece que Gunn vai filmar essas sequências quando Guardians of the Galaxy Vol. 3 começar a produção ainda este ano, junto com o Guardiões da Galáxia: Especial de Fim de Ano, que é um episódio especial único dirigido para Disney +.

"Sim, Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind na Disney World também está na agenda", disse Gunn em um tweet que perguntou a ele se as filmagens das atrações estão sendo feitas separadamente dos filmes.



As primeiras notícias sobre esse brinquedo novo foram anunciadas em 2019. "Os personagens dos Guardiões são incríveis", disse o produtor executivo do Walt Disney Imagineering, Michael Hundgen, ao ComicBook.com em 2019. "Eles são divertidos, irreverentes, têm ótima música. E então parecia: Se pudermos levar vantagem de trazê-los para o Walt Disney World, o Epcot foi um ótimo lar para eles. Já falamos que este é o primeiro pavilhão intergalático do Epcot. Temos muitos pavilhões internacionais, mas vamos se tornar intergalácticos com esta adição. E estamos apresentando aos hóspedes o planeta Xandar e contando-lhes como foi formado, contando-lhes sobre seu povo, suas tradições; e conseguindo ver alguns dos grandes artefatos de seus tesouros; e, em seguida, Rocket, Groot, Senhor das Estrelas e Gamora, todos eles aparecem. "


Cosmic Rewind ocorre em Xandar, a casa da Nova Corps que foi apresentada no primeiro filme Guardiões da Galáxia. Os protagonistas do cinema, entre eles Rocket e Senhor das Estrelas, participam da aventura que se desenrola no planeta durante a própria viagem. A adição desses personagens, bem como a sensação geral de estar Xandar, será sua principal conexão com os filmes do UCM. Esse brinquedo também será um marco na Disney da costa leste. Será a primeira atração da Marvel por lá, algo que está impossibilitado para vários outros heróis do UCM devido a um antigo acordo da Marvel com a Universal.

Coveiro

comments powered by Disqus