sábado, 17 de abril de 2021

Jon Fraveau de volta para o terceiro filme do Homem-Aranha da Sony e Marvel Studios

Não será em Spider-Man: No Way Home que o Peter Parker de Tom Holland se verá livre da sombra do Homem de Ferro totalmente. Ao menos, um vínculo se manterá ativo já que acabou de ser confirmado pelo Murphy's Multiverse de Charles Murphy que Jon Fraveau voltará ao papel de Happy Hogan para mais uma cena nesse filme.

Happy Hogan teve uma história paralela bastante interessante também em Homem-Aranha: Longe de Casa, onde Happy e Tia May (interpretada por Marisa Tomei) desenvolveram um relacionamento que foi um dos pontos cômicos e de constrangimento pro Peter no filme. No final, quando confrontado por Peter sobre a situação, Happy confessou que realmente tinha sentimentos por tia May e acreditava que eles estavam namorando, enquanto tia May apenas descreveu o relacionamento como uma “aventura de verão”.

Será interessante ver como a dinâmica entre os dois personagens se desenvolve, bem como saber como Happy reagirá aos eventos da cena pós-crédito no último filme, quando a identidade do Homem-Aranha foi revelada para o mundo. É bem possível que Peter ainda conte com todo apoio possível dele mesmo que o romance com sua tia May tenha acabado.

"Spider-Man: No Way Home" , que ainda não sabemos como será traduzido, contará com Tom Holland, Zendaya, Jacob Batalon, Tony Revolori, Marisa Tomei, Arian Moayed, Alfred Molina, Jamie Foxx e Benedict Cumberbath. O filme terá direção de Jon Watts mais uma vez. O lançamento está previsto para 17 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus