domingo, 18 de abril de 2021

Histórias de Fantasia com heróis da Marvel na nova revista Amazing Fantasy


Kaare Andrews, conhecido pelos seus trabalhos em Punho de Ferro e Homem-Aranha, retorna agora com uma nova história única onde ele reúne personagens de tempos diferente em um lugar completamente fantástico. Essa é o começo da premissa de Amazing Fantasy que apresenta uma Viúva Negra da época de treino da Sala Vermelha, um Homem-Aranha adolescente e um Capitão América da Segunda Guerra Mundial.

Mas o que será que os levou a esse lugar? O que aconteceu com eles? Que lugar realmente é esse? Andrews falou um pouco sobre o que nos espera nessa história tão misteriosamente fantástica.

"Minhas primeiras lembranças de ler qualquer coisa, mesmo antes de poder ler as palavras, foram de segurar um gibi da Marvel nas mãos aos quatro anos. Não tinha ideia do que os personagens estavam dizendo, mas fiquei encantado com a história contada por meio de imagens. É uma emoção retornar a uma nova série limitada da Marvel, escrevendo e desenhando não apenas meus personagens favoritos - mas minhas versões favoritas desses personagens. Eu só tive que bolar um plano para colocar o Capitão América da Segunda Guerra Mundial, o Aranha adolescente e a Viúva Negra da escola de espionagem na mesma aventura."






“Esta é uma história que combina não apenas diferentes épocas da Marvel, mas também diferentes estilos de arte para retratá-los. Como criador, às vezes você deseja inventar novos heróis e vilões para expandir o universo em diferentes lugares ou ideias, mas às vezes há um poder ainda maior em abraçar o que veio antes. Em contar contos novos e apaixonados com heróis nos quais o público já investiu uma vida inteira. Esses arquétipos têm um coração pulsante. E eles precisam viver de novo!"

Eu não sei vocês, mas só com essa imagem de capa envelhecida, com um Capitão América montado em um griffon e segurando um machadão já me deram um bom motivo pra ficar de olho nessa história. E vocês? O que acharam da ideia?

Amazing Fantasy será uma minissérie em 5 edições com o lançamento da primeira edição prevista para 28 de Julho nos EUA.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus