terça-feira, 20 de abril de 2021

Conheça Nichelle Wright, a Capitã América de Harrisburg, Pensilvânia

 Uma nova mulher negra é mais uma a usar o símbolo do Capitão América para defender seus ideiais e fará sua estreia no filme Os Estados Unidos do Capitão América # 2 em julho. Nichelle Wright é a próxima jovem heroína a pegar o manto do bandeiroso na segunda edição da minissérie que comemora o 80º aniversário do Sentinela da Liberdade. Criado por Mohale Mashigo e Natacha Bustos, Nichelle se junta ao herói adolescente LGBTQ + Aaron Fischer como um "capitão local" nos Estados Unidos do Capitão América.

"O que posso dizer sobre Nichelle é que ela está trabalhando dia e noite para trazer mudanças a um mundo em que se sente derrotada", disse Mashigo. "Nichelle é uma luz em tempos sombrios e quer se apropriar de sua comunidade e espaço na América." Natacha Bustos acrescentou as palavras da amiga que “Existem muito poucas ocasiões em que você tem a oportunidade de contribuir para a criação de uma personagem tão genuína e poderosa como Nichelle. Ela é sem dúvida uma das personagens que mais me orgulho de ter desenhado, por tudo o que representa e pelo que significa para a comunidade”.



No resumo oficial de Estados Unidos do Capitão América #2 que sai em Julho, temos o seguinte resumo: "Steve Rogers e Sam Wilson estão no encalço do ladrão do escudo, mas seu adversário continua um passo à frente e ele tem amigos em posições baixas. Alguns dos inimigos mais antigos do Capitão América estão por trás desse esquema, mas Sam e Steve podem descobrir quem são esses inimigos e o que eles querem, a tempo de detê-los? E em uma história de Mohale Mashigo (MARVEL VOICES: LEGACY) e Natacha Bustos (MOON GIRL & DEVIL DINOSAUR): Quem é Nichelle Wright, a Capitã América de Harrisburg? E a comunidade dela vai defendê-la quando o ladrão de escudos a incriminar por um crime terrível?"

A nova minissérie com o tema Capitão América escrita por Christopher Cantwell e uma equipe rotativa de escritores e artistas destacará cinco novos personagens inspirados por Steve Rogers para defender suas comunidades. A série também vai co-estrelar os anteriores portadores do escudo - Falcão, Soldado Invernal e Agente Americano, que estão atualmente aparecendo também na minissérie da Disney+ Falcão e o Soldado Invernal.


Coveiro

comments powered by Disqus